Bandeirantes estréia Mitsubishi FM dia 09/06

Tudo indica que a novela da Scalla FM de São Paulo vai ter seu último capítulo num horário bem inusitado: às 16h da próxima segunda-feira (09/06). Esse é o horário escolhido, segundo a Magaly Prado, para a estréia da Mitsubishi FM ou MIT FM.

Um leitor do blog da jornalista já havia antecipado a notícia, conforme reproduzido aqui. Essa semana outros veículos especializados em notícias sobre rádio publicaram mais informações, incluindo o blog citado.

O projeto segue o mesmo formato da SulAmérica Trânsito, atribuindo à emissora o nome de um patrocinador, no caso a Mitsubishi Motors do Brasil. O conteúdo será baseado na cobertura de esportes radicais (ou "esporte-aventura"), estabelecendo, dessa forma, uma conexão entre os ouvintes e os carros mais conhecidos da montadora. Magaly Prado lembra que a programação musical "é uma incógnita" - não foi confirmado se haverá ou não alguma alteração no estilo atualmente adotado para a freqüência.

Na verdade, apesar da proximidade da estréia, a rádio ainda não tem nenhuma divulgação oficial. A Bandeirantes registrou os domínios www.mitfm.com.br, www.mitsubishifm.com.br, www.radiomitfm.com.br e www.radiomitsubishifm.com.br, mas não há página no ar em nenhum desses endereços. A página institucional do Grupo também não diz nada sobre o assunto. Da mesma forma, todos veículos que publicaram a notícia confirmaram a informação de que a Mitsubishi FM havia sido criada pela agência África, de Nizan Guanaes, mas no site da agência também não há nenhuma informação.

Vamos ver se até a data (hoje já é quarta-feira), as coisas ficam mais claras. Caso contrário, a estréia da Rádio MIT vai ser acompanhada pelo pessoal da Mitsubishi, da Bandeirantes e por uma meia dúzia que leu sobre o assunto na Internet e que lembrar da estréia às 16h do dia 09/06.

SAIBA MAIS
http://magalyprado.blog.uol.com.br/
http://www.tudoradio.com/modules.php?name=News&file=article&sid=1208
http://www.bastidoresdoradio.com/noticias.htm

Comentários

Postagens mais visitadas