Mitsubishi FM coloca site no ar

O http://www.mistubishifm.com.br/ está no ar. Além da tradicional página institucional e da grade de programação, o site promete podcasts, traz blogs para os colunistas e algumas ferramentas interativas.

Detalhe da página principal do site da Mitsubishi FM

O destaque é a possibilidade de montar uma playlist de até nove músicas (o site diz que são oito) entre as opções disponibilizadas na página inicial. "As melhores playlists farão parte da programação dos 92,5 da Mitsubishi FM". Montei esta aí do lado!

Também está disponível um mural para opiniões dos ouvintes. Tentei mandar uma mensagem simples de teste, mas a página rejeitou e exibiu a mensagem "Erro: Não passou pelo filtro de palavras reservadas!". E a mensagem é essa aí abaixo, nada ofensiva:

"O site ficou muito bem feito. Simples e leve, mas interativo e interessante. Gostei da possibilidade de montar minha própria playlist e da ferramenta desenvolvida pra isso!".

Ou o site tinha algum bug a resolver quando entrei, ou a Bandeirantes só aceita "adorei o site" e "parabéns" nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas