Oi FM já tem data para estréia em São Paulo

A Magaly Prado falou hoje que a chegada da Oi FM no lugar da rádio Atual ainda é boato, mas aos poucos esse boato começa a ganhar novos detalhes que o fazem ficar mais parecido com notícia.

A radiomaker e jornalista diz que o estúdio deverá ser construído em um shopping, provavelmente o Iguatemi, não aproveitando os estúdios da Atual na Rua Jacofer (Bairro do Limão), e que será montada uma equipe para os 94.1 MHz. As demais afiliadas da rede, na maioria do tempo, só reproduzem o sinal da matriz de Belo Horizonte.

Já o Meio & Mensagem publicou hoje que o "lançamento da Oi FM na capital paulista deve coincidir com o início da oferta de serviços na cidade pela operadora de telefonia", marcando julho como o mês de estréia. Em 06/06, o Último Segundo, com informações da Agência Estado, apontava como outubro o mês para a chegada da operadora em São Paulo.

Notícia de rádio é sempre desencontrada! Mas a história da Oi está caminhando!

Sobre a data de estréia, o mais correto é falar em "segundo semestre". Acho que só estrearia em julho se estivesse tudo pronto (afinal, hoje já é 23 de junho).

Mas tomara que venha logo!

SAIBA MAIS
http://magalyprado.blog.uol.com.br/arch2008-06-22_2008-06-28.html
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/index.jsp?Oi_FM_marca_data_para_chegar_a_Sao_Paulo
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo_virtual/2008/06/06/oi_redes_com_tecnologia_2g_e_3g_chegam_a_sao_paulo_em_outubro_1345152.html

Comentários

Postagens mais visitadas