Novas vinhetas e novo visual na Metropolitana FM

A Metropolitana FM (98.5 MHz - São Paulo) mudou, nesta quinta-feira, logotipo, site, vinhetas e slogam, de acordo com reportagem de Adriano Conter no Meio & Mensagem.

Veja como era o logotipo da emissora e como ficou depois da "reforma":


O slogam "Yes!" foi substituído por "Novidade é na Metropolitana" e a comunicação visual adotou "um design mais leve e moderno que abrange não só a logomarca (agora em 3D), mas também carros, camisetas e colantes, entre outras peças promocionais". No novo site é possível perceber uma maior predominância de azul e menos elementos nas páginas.

O novo logo está mais limpo e mais bonito. Quanto ao site, preferia o anterior!

Ouvi pouco das vinhetas, mas não percebi muita diferença. As que ouvi continuam com vozes femininas histéricas em grupo, como no insuportável "Yes!", gritado durante a programação praticamente de minuto a minuto até ontem.

É muito difícil mudar! A Metropolitana é o time que está vencendo, então até as mudanças mais "revolucionárias" acabam sendo pequenas.

Parece que as vinhetas da Metropolitana criaram um novo padrão nas rádios jovens! As meninas histéricas gritam também na 89 ("primeiro na Metropolitana") e a voz do locutor é idêntica ao da 89 até ao da nova Clube FM dos Diários Associados - e não duvido que seja o mesmo nas três.

Vou tentar ouvir melhor. Por enquanto, pareceu até exagero os ônibus com o http://www.novidade1906.com.br/

SAIBA MAIS
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo.jsp?origem=rss&IDconteudo=106664

Comentários

  1. bom a respeito das vinhetas o locutor da 89 é o waguinho voz padrão,ja a voz das vinhetas da metropolitana é do windson clay e a voz das vinhetas da Clube é do Caio Cezar que mora em Portugal e ja gravou pra metropolitana, Muitas pessoas ligadas ao rádio dizem que o Caio Cezar imita o Waguinho mas eu particularmente não acredito! agora o windson é fera morou nos estados unidos muito tempo e trouxe toda a bagagem da plastica das rádios norte-americanas pra metropolitana...

    ResponderExcluir
  2. sobres os caras que fazem a vinhetas lah padrão da metropolitana eu naum sei mais eu tenhu uma aki show de bola que meu amigo do estudio sonorus fez parabens a metropolitana sempre inovando



    é metropolita 98.5

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas