Agora sim, está no ar a Oi FM São Paulo

Agora é oficial: está no ar, em 94.1 MHz, a afiliada paulistana da Oi FM!

A nova emissora provavelmente estreou há poucos minutos, antes da meia-noite (tecnicamente no dia 15/07, de acordo com a previsão mais recente). Durante a tarde continuava no ar a programação musical de teste, com "muito lounge, muita MPB e alguma eletrônica", como disse o Rodney Brocanelli hoje no Radio Base.

A primeira coisa que ouvi foi a voz da Débora Bloch numa vinheta entre duas músicas: "você está na Oi FM 94,1", por volta das 0h15. Por enquanto só teve um brake curto, e no "piloto automático" (sem locução, com hora certa gravada). A programação musical já está alinhada com a rede e a transmissão do sinal está sendo feita de forma local.

Apesar dos relógios em diversos pontos da cidade desde o começo da semana passada, a estréia foi bem discreta. As únicas alterações no site da rádio foram o banner abaixo e o acréscimo das informações sobre São Paulo no rodapé das páginas: "em São Paulo, a programação está sob a responsabilidade da afiliada RÁDIO DIFUSORA ATUAL LTDA".

Banner anunciando a nova afiliada no site da Oi FM

Comentários

  1. O ínicio das transmissões da Oi FM em São Paulo se deu as 23h59, portanto ainda no dia 15 de julho. Para mim, ao contrário do que foi divulgado por sites sobre rádio, a estréia oficial da emissora aconteceu nesse momento.

    http://radiobaseurgente.blogspot.com/2008/07/finalmente-oi-fm-estria-em-so-paulo.html

    ResponderExcluir
  2. Caros companheiros internautas, confesso que mesmo sendo locutor eu nunca vi uma radio com tanta competência de programação musical, nada de porcaria ou lixo como (funk, lady Gaga, ETC...), só coisa de gente que tem bom gosto, rock de 1ª, chega a ser comparada ou melhor que a Kiss FM, vcs estão de parabéns, mandam muito bém rock e algumas músicas q muitos jovens ñ tiveram o prazer de conhecer más q agora podem, é só ter bom gosto e escutar e curtir muito. Eu ñ tiro da frequência um instante se quer, finalmente a (Difusora Atual FM 94,1 MHZ) está o máximo, tanto q se eu pudesse trabalharia como locutor de muito afinco e faria o máximo para manter ou melhorar a mesma. Pelo Amor de Deus não tirem esta rádio do ar nem mudem a programação dela. Está como água pura da fonte, mantenham assim e que o programador das músicas seja sempre este cara de muito bom gosto. Obrigado por salvar a Frequência Modulada da Cidade de São Paulo, não esqueçam de mim se precisar de um locutor, não sou formado mas tenho bastante experiência na área por trabalhar em algumas, infelizmente eram piratas mas eu dava o melhor de mim acreditem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas