Mais sobre a nova programação da CNT

Complementando o post anterior, recebi hoje as sinopses dos filmes que a CNT vai exibir na próxima semana.

SEGUNDA - 14/07
"INTRUDER A-6 – UM VÔO PARA O INFERNO" (Flight of the Intruder). EUA, 1991. 105 min. Dir.: John Millius. Com Danny Glover, Willem Dafoe, Brad Johnsson, Rosanna Arquette. Ação, 16 anos.
Durante a Guerra do Vietnã, esquadrão especial é destacado para atingir um depósito de mísseis em Hanói. Baseado no romance de Stephen Coonts.
Do produtor da A Caçada do Outubro Vermelho e diretor de Amanhecer Violento, chega esta vibrante aventura de guerra, explodindo com espetacular ação nos céus.
Danny Glover é o Comandante Frank Camparelli, o treinadíssimo líder do esquadrão de um vôo de carreira durante a Guerra do Vietnã. Brad Johnson é o piloto Jake Grafton, um jovem e desiludido renegado procurando revanche. Willem Dafoe é Cole, o cínico e ousado bombardeiro que Grafton contrata para uma missão clandestina atrás da linha inimiga. O alvo: um depósito de mísseis em Hanoi. O avião: o Intruder A-6, um bombardeiro de baixa altitude, com armamento não defensível. O risco: a corte marcial nas mãos do comandante Camparelli... se eles voltarem vivos.
QUARTA - 16/07
"MEU MELHOR INIMIGO" (The Odd Couple II). EUA, 1998. 97 min. Dir.: Howard Deutch. Com Jack Lemmon, Walter Matthau, Richard Riehle, Liza Waltz, Mary Beth Peil, Jean Smart, Rex Linn. Comédia, livre.
Oscar Madison (Walter Matthau) e Felix Unger (Jack Lemmon) são dois amigos que já tinham morado juntos mas entraram em choque em virtude dos temperamentos bem distintos. Isto fez Felix morar em Nova York e Oscar na Flórida, mas eles voltam a se encontrar 17 anos depois em um aeroporto da Califórnia, ao irem para o casamento de Hannah (Lisa Waltz), a filha de Felix, com Brucey (Jonathan Silverman), o filho de Oscar. A partir de então, o que era para ser uma viagem de apenas duas horas até o local da cerimônia é uma interminável sucessão de contratempos, confusões e discussões.
SEXTA - 18/07
"AS CORREDEIRAS MALDITAS" (Damned River). EUA, 1989. 89 min. Dir.: Michael Schroeder. Com Stephen Shellen, Lisa Allif. Aventura, 14 anos.
Na África, um grupo de jovens americanos chega ao Rio Zambeze em busca de uma aventura radical. Encarar as fortes correntezas será um grande desafio. Porém, eles precisam de um guia experiente que os leve à melhor região para que possam se divertir sem correr maiores riscos. Acontece que o guia contratado é um psicopata envolvido diretamente com o rio e com contrabandistas que exploram a região. Para completar, ele está sendo procurado pela polícia local, o que o leva a usar o grupo de jovens como escudo. Armado até os dentes, ele domina a todos ameaçando-os a todo instante e não hesita em se aproveitar da única garota que participa da aventura. As Corredeiras Malditas, que segundo os nativos da região são intransponíveis, é que vão decidir os destinos.

Comentários

Postagens mais visitadas