Rádio Atual está fora do ar; Oi FM opera em caráter experimental em 94.1

Ontem o Radioman informou que a Oi FM estava em preparativos finais para a estréia em São Paulo, mas que teria "algumas complicações pra solucionar, uma vez que a Atual enfrenta dificuldades financeiras". A estréia, segundo o site, era prevista para a próxima semana.

Hoje os 94.1 MHz já estão com programação bem diferente da semana passada. Liguei o rádio por volta das 12h e ouvi uma versão eletrônica de "Corcovado", seguida por outras músicas no mesmo estilo, sem identificação do nome da rádio.

Não encontrei nenhuma notícia sobre o fim efetivo da programação musical da Rádio Atual. O site da Oi FM também não traz nenhuma informação sobre o assunto. Nessa semana, o site Bastidores do Rádio publicou que a programação será gerada de Belo Horizonte (cabeça da rede). Se for isso, a Oi FM paulistana pode entrar no ar oficialmente a qualquer momento.

Comentários

  1. AS RADIOS APOLO,DELTA,ATUAL DEVEM ENTRAR NAS ULTIMAS CONCESSOES PARA SP,COMO A RADIO SENADO.MAIS 5 OU 6 EMISSORAS E O DIAL DA GRANDE SP TOTALMENTE PREENCHIDO.46 EMISSORAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas