A nova plástica da Transamérica Pop e a pergunta que não quer calar

Parte 1 - A nova plástica da Transamérica Pop

A primeira parte é um trecho de texto publicado ontem no TudoRádio.com:

Visando obter melhores índices de audiência em todo o Brasil, a Rede Transamérica Pop reformulou sua plástica. As mudanças até o momento não foram grandes, mas a emissora paulista alterou suas vinhetas cantadas, material que dá muito destaque a uma programação de rádio, criando uma nova identidade artística em sua programação. A Transamérica Pop FM 100.1 ocupa atualmente a 21ª posição do ranking geral de audiência (dados do Instituto Ibope).

O restante da matéria revisa a quantidade de afiliadas da Transamérica Pop e a posição de audiência em algumas capitais, segundo o IBOPE.

Ouvi a rádio ontem e, realmente, não mudou quase nada!

Parte 2 - A pergunta que não quer calar (supondo que a Transamérica Pop realmente tenha mudado as vinhetas visando crescimento de audiência):

Se a idéia era aumentar a audiência (é, eu não acredito na eficácia da pesquisa de rádio do IBOPE, mas ninguém precisa de muito número pra saber que a Transamérica Pop já teve dias melhores), não seria mais lógico alterar alguma coisa no conteúdo, e não só na forma?

Comentários

Postagens mais visitadas