A simpática campanha da W/Brasil para o TSE

A propaganda eleitoral desse ano está muito chata, pelo menos na cidade de São Paulo! No geral, os programas estão muito repetitivos e pouco convincentes. E não estou nem falando do fato de alguns candidatos serem pouco (ou nada) convincentes, é do nível dos programas, mesmo. Por exemplo: na terça-feira, dia de início do horário eleitoral no rádio e TV, o Blue Bus fez uma comparação entre jingles de Marta Suplicy e Geraldo Alckmin, dois "forrós estilizados" muito parecidos.

Mas, enquanto a propaganda dos candidatos cai na mesmice, a campanha de conscientização do TSE repercute pela criatividade. Mérito da W/Brasil, que produziu as peças para o TSE, a pedido da Fundação Padre Anchieta.

Selecionei do YouTube duas das que mais gosto: "Círculos" e "Emoções". Todo mundo já deve ter visto várias vezes, mas "nunca na história desse país" vi algo tão bom nas eleições!

CÍRCULOS


EMOÇÕES

Comentários

  1. Existe um erro de continuidade nesse comercial. Na cena do elevador, quando é feito o corte para a expressão do acensorista, ela está com pastas na mão. Porém, no plano geral, ela está apenas com a bolsa a tiracolo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas