Rápidas da Semana no Twitter (23/08 a 29/08/09)

MidiaClipping
SEGUNDA (24/08)
- Editora que publica a Reader's Digest nos EUA decreta falência. Portal Imprensa
Sem querer ser chato, mas acho estranho a revista Seleções ter durado tanto tempo! Considero ela tão "fora" do mercado! No nível das enciclopédias!
- Pronto... "Incertezas rondam o Jornal do Brasil". Meio&Mensagem
O jornal poderá ser devolvido aos Nascimento e Brito ou ficar apenas na versão online. Na semana passada a CBM vendeu as revistas Set e Próxima Viagem. Sobraram Gula (que está sendo comercializada) e o JB.
- Ricardo Feltrin: Briga Record x Globo ocorre sob lei de TVs 'caduca'.
- Da Rede Brasil Atual: Revista Veja é queimada em protesto.

QUARTA (26/08)
- RBS volta a investir em SP: R$ 3 milhões para a versão paulista da revista Kzuka. Rádio Agência
E, nos 91,3 MHz, continua o R.R. Soares. Quando é que a RBS vai fazer juz à compra da ex-Manchete FM? A história é velha... em 2006 deveria ter estreado a Itapema na frequência da Nossa Rádio!

SÁBADO (29/08)
- Duas indicações no rádio para os sábados: "É Brasil que Não Acaba Mais" (BandNews FM, 13h) e "Classe Executiva HOT" (Executiva FM - Brasília, 20h). A segunda indicação ganhou post.
- A TV Geração Digital estreia no site LiveStream. É mais uma prévia do que será a programação do canal. O projeto foi explicado aqui no ano passado.
- Um off-topic, como diriam no Orkut, mas vale a pena: como disse o Rodney Brocanelli, citando o sempre antenado Querido Leitor (Rosana Hermann), a atuação da Vanusa vai fazer o Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos entrar para a história. Vale repetir o vídeo:


- Do TV Magazine: "Record está de olho no Chaves".
- Do André Luiz Sens, no Televisual: Nesses 28 anos do SBT, que tal relembrar como foi a evolução do design da emissora?

Siga o MidiaClipping no Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas