Executiva FM com áudio online e surpresa na programação musical

Clique para ouvir o áudio online da Executiva FM (Brasília-DF).A rádio Executiva FM de Brasília (101.7 MHz) disponibiliza em seu site, desde a última quinta-feira, o áudio online de sua programação. Tinha certa expectativa em ouvir essa rádio por causa do "Canal 80", programa que já ouvi falar muito bem, mas não esperava me surpreender tanto com o pouco que pude ouvir hoje.

A Executiva poderia ser só mais uma rádio adulta da capital com o maior número de emissoras do gênero no Brasil, mas conseguiu, nos dois programas que ouvi, fugir tanto dos clichês de uma rádio adulta na programação musical, que arrisco dizer que ela tem uma programação musical fora do óbvio em todos os horários, ainda que não tenha ouvido mais que uma noite.

Comecei com o "Executiva no Palco", que traz versões acústicas de músicas que tocam normalmente na programação (às 19h). E continuei com o "Classe Executiva HOT", que dedica quatro horas nas noites de sexta e sábado para os maiores sucessos da dance music dos anos 90. Está sendo uma viagem no tempo: Culture Beat, M People, Double You, Scatman John, No Mercy, B.J. The Prince of Rap, Robin S... tudo de melhor do gênero que fez a programação das rádios jovens na época. Imperdível!

A programação pode ser ouvida, ao vivo, no http://www.radioexecutivadf.com.br/. Se preferir, clique na imagem acima e vá direto para a página com o player.

Comentários

  1. Uepa, rapaz. Não é que fiquei sabendo por vc? Eita comunicação!!! rs Sempre ruídos, né? Então, de coração, brigadú. Já postei algo lá no http://portal80brasilia.blogspot.com/2009/08/canal-80-agora-online-no-site-da.html

    Fonte sua, claro claro! Tô ouvindo e fico muito feliz. Mais ainda, por ter sido informada por alguém realmente hiper-mega-super ANTENADO. hehe

    Forte abraço ...

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo "hiper-mega-super ANTENADO" e pela referência no Canal 80!

    Já falei lá, mas repito: é pra comemorar, mesmo!

    E quem passou a ter a Executiva online também tem o que comemorar. Aliás, falta uma rádio adulta em São Paulo que tenha uma programação musical pop como a Alpha, mas menos "viciada". Aqui a noite de sábado foi feita para ouvir Earth, Wind and Fire ou Bee Gees e o horário comercial para ouvir Gloria Estefan e Jorge Vercilo. Só - e sempre!

    As rádios adultas tem um universo tão grande de músicas para explorar e desperdiçam tocando sempre as mesmas coisas... Quando escuto uma rádio adulta diferente penso: olha! dá pra ser de outro jeito!

    ResponderExcluir
  3. Anderson,

    Mostrei seu texto para a equipe da rádio. Todo mundo adorou. Obrigado pela motivação de fazer algo "fora do normal" no rádio adulto.

    Gabriel Passajou.

    ResponderExcluir
  4. OUVI PELA EXECUTIVA QUE HAVERIA UM SHOW COM OS PLATTERS, EM BRASÍLIA, NO PRÓXIMO MÊS. ONDE CONSEGUIR MAIS INFORMAÇÕES

    ResponderExcluir
  5. Parece que a Executiva inseriu novos flash backs na programação e também mpb classicos principalmente no horário noturno,voltou a ter uma programação excelente com poucas repetições,até o programa do meio dia que é o que toca as tradicionais músicas das rádios adultas esta executando algumas perolas da mpb,parabéns pessoal da Executiva fm pela programação bem distribuida entre músicas internacionais e nacionais.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,o que houve com o site e o Twitter da rádio,abandoram,no site só atualizam o Top Hits,animação galera.Executiva sempre. :)

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem os nomes das musicas da progração da radio executiva fm 21:00 às 00:00 - Classe Executiva Hot

    ResponderExcluir
  8. Escutei uma música agora pouco não sei o nome se não me engano é cautre
    É uma música em inglês fala
    Úuuum parece um boi
    Uuunnn al dont cray ray

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas