Leitores comunicam volta da TV Canção Nova a Porto Alegre

Os leitores Alexandre e Alana afirmaram, nos comentários do post sobre a saída da TV Canção Nova dos canais 50 de São Paulo e 24 de Porto Alegre, que a emissora católica voltou à capital gaúcha pelo mesmo canal. Eles comunicaram, ainda, que a fundação mantenedora da TV renovou o contrato de arrendamento do canal por 15 meses.

No blog Alexandre & Alana, um post de 04 de agosto diz que a notícia foi dada no programa "Sorrindo Pra Vida" desta segunda-feira (03/08) e traz uma imagem com anúncio da Canção Nova sobre a volta da TV em Porto Alegre.

A página "Como sintonizar", no site da TV Canção Nova, estava em branco até a publicação desse post. A CNT, apontada em diversas listas de discussão como concessionária do canal 24, reconhece na cidade apenas o canal 46 como parte de sua rede de retransmissoras.

O canal 24 de Porto Alegre está registrado para a empresa Zatti & Zigon Ltda. O canal 46, retransmissora da CNT na cidade, aparece ligada à Rádio e Televisão OM Ltda., razão social da rede paranaense.

O canal 50 de São Paulo continua com a TV Terra Viva.

Comentários

Postagens mais visitadas