Veja: matéria histórica sobre a revolução das FMs (1984)


No último post, citei a matéria da Veja sobre a revolução do FM, de 27 de junho de 1984. Deixo aqui a matéria na íntegra, e em versão original, com todas as fotos, quadro e infográfico. É um registro histórico que todo mundo que gosta de rádio deve ler!

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.





Veja as imagens em alta resolução em nova aba ou janela:
Páginas 84/85
Páginas 86/87
Páginas 88/89
Quadro Página 90

Comentários

  1. Rapaz,mas que post, heim!!! Não deu para dar ao menos uma passadinha. ;p Muito bom e parabéns pela paciência e pelo super trabalho aí. Arquivo pessoal? Deu para ver assim um encardido. ;p

    Vou tentar ler mais com carma. Há mto conteúdo no blog todo e como vc atualiza .... Agora agora, por ex, que olhei mais atentamente as fontes e seus seguidores. Dá pra acreditar? Fonte infinita e pior, só atiça mais.

    Volto em breve. Abs, então!

    ResponderExcluir
  2. Há de se notar na matéria a Veja torcendo descaradamente pelo fim do AM e pela AeMização do FM, coisas que atingiram níveis apocalípticos em 2009.

    ResponderExcluir
  3. Um detalhe: a reportagem falava do alto investimento da rádio Melodia e a concorrência com a chegada da rádio Diário de Petrópolis.

    Hoje as duas rádios são evangélicas...

    ResponderExcluir
  4. Simone, isso aí é arquivo pessoal da Abril! =D

    Tem desse jeito, até com os encardidos, no acervo digital da Veja (www.veja.com.br/acervodigital). Só transformei em imagens porque é muito demorado acessar a matéria no site da revista (tem que procurar a edição específica e a reportagem dentro da revista, numa página toda em flash) e porque essa matéria, apesar de ter sido repetida em outros lugares, só estava disponível na íntegra no site da Veja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas