Rápidas da Semana no Twitter (28/06 a 04/07/2009)

MidiaClipping
TERÇA (30/06)
- Do Comunique-se: "Repórter 'copia e cola' crítica de filme em jornal de Tocantins". Parece que não foi a primeira vez.
Detalhe na matéria do Comunique-se para o comentário da Marina Leonardi Fiamoncini, que afirma ter trabalhado em um jornal onde os donos diziam que "a informação publicada não tem mais dono, pode copiar".
- Estreou o novo site da RedeTV!, com transmissão online em tempo real. Meio&Mensagem
- Rádio Base fala sobre a "falsa morte" de Rick Astley (cantor de "Together Forever" e "Never Gonna Give You Up"), provavelmente estimulada pela repercussão da morte de Michael Jackson.
Fico imaginando o que leva alguém a plantar um boato com o nome do Rick Astley. "Ressuscitaram" para "matar"! Ou "mataram para ressuscitar... a carreira", como disse o Rodney Brocanelli. O cantor está em turnê pela Europa.
- Falando em boatos da Internet, o "Jornal da Record" caiu em um envolvendo Michael Jackson, e o Furo MTV não perdeu a piada! Poltrona

QUARTA (01/07)
- Danilo Gentili, do "CQC", foi agredido por seguranças do Senado. Veja reportagem do "Jornal da Band".
- Segunda-feira que vem começam os comerciais na Rádio Vaticano. Notícia indicada pela Simone do Portal 80, com informações da BBC Brasil.
Com o missionário R. R. Soares oferecendo R$ 5 mi/mês pela madrugada do SBT, nada mais justo que a igreja católica querer se capitalizar!
- O Sistema Globo de Rádio tem interesse em mais duas emissoras no RJ, segundo o Brasil Rádio News.
- Do Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro: "JB FM na fila da degola"

SÁBADO (04/07)
Você sabia que a Pullmann poderia ter sido dona de emissora de TV em SP? Arthur Ankerkrone conta a história no Broadcast Blog

Siga o MidiaClipping no Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas