Band estreia portal na web; Band FM ganha site e Rede 21 fica de fora

O Grupo Bandeirantes reformulou ontem seu endereço na web, que passou a se chamar eBand. O amplo espaço para jornalismo e esportes se destaca na página inicial, mas a principal novidade fica para a área de vídeos, agora divididos por assunto em janela independente e com ferramenta de busca interna. No momento em que esse post era escrito, já estavam disponíveis 1647 vídeos on demand.

Apesar do aumento de conteúdo, o layout ficou mais limpo e mais fácil de navegar. A TV Bandeirantes também ganhou um novo site.

Entretanto, o que mais me chamou a atenção foram dois detalhes: a exclusão da Rede 21 em todas as áreas do portal e, enfim, a estreia de um site para a Band FM.

MidiaClipping
Alguns dos novos sites do Grupo Bandeirantes

A Rede 21 continua com sua página no ar em www.rede21.com.br, mas parece estar fora do domínio band.com.br (antes era possível entrar na página do canal pelo endereço rede21.band.com.br). Na lateral esquerda da página inicial, há links para as TVs Band, BandNews, BandSports e Terra Viva. E nada para a Rede 21.

A Band FM, em compensação, deixou de ser esquecida. O novo site, segundo matéria do próprio portal, ficou "mais interativo" - existia interação naquela página em construção? - e "com layout que facilita a navegação pelas informações". Ficou simples, mas bonito... e bem completo.

Há pelo menos um ano o www.bandfm.com.br apresentava uma página em construção - o site anterior saiu do ar logo após a mudança do logotipo e adoção do atual slogam "A sua rádio, do seu jeito!".

Comentários

Postagens mais visitadas