De cara nova

Dei uma "recauchutada" no blog nesse final de semana. A ideia era deixar a página com aspecto mais leve, além de trocar a faixa que ficava embaixo do logotipo. A imagem anterior ficava mal alinhada para quem tinha monitor com resolução superior a 1024 x 768 pixels - no Firefox não ficava boa nem em 1024 x 768 -, sem contar que era um desenho que foi feito sem muito cuidado, quando o blog foi criado, e que eu achava que não tinha muito a ver com o conteúdo.

Além dessa faixa, mudaram a disposição e o tamanho do logotipo e saíram as linhas que contornavam as imagens. O menu lateral, que tinha sido alterado no mês passado, também perdeu as linhas de contorno.

Para quem nunca tinha visto o blog ou não repara nessas coisas, deixo um print screen do layout anterior. Para ver com mais detalhes, é só clicar na imagem.


Aproveitei a mudança para redefinir os critérios da busca personalizada. Agora a pesquisa é restrita ao conteúdo postado aqui e não abre em uma nova janela. O layout também foi alterado - estava muito ruim antes!

Comentários

Postagens mais visitadas