MidiaClipping no Twitter

Conheci o Twitter no ano passado e me cadastrei, mas quase nem atualizei depois disso. Não via muita graça (por mais que conhecesse gente viciada no site), não sabia direito como me comunicar e ainda tinha preguiça de pesquisar pra aprender.

Nessa sexta-feira, sem nada pra fazer, resolvi personalizar o meu, e comecei a entender mais ou menos como funcionava.

Resumindo, passei a usar o meu e ainda fiz um só para o blog. E ta lá pra quem quiser seguir: http://www.twitter.com/midiaclipping. Lá e aqui do lado também.


Com o Twitter vou poder comentar mais coisas, mesmo quando não tiver tempo de postar aqui e, principalmente, quando tiver pouco a falar. Vamos ver o que dá!

Aproveitando a novidade, dei uma "reformada" no visual do blog – a primeira nesses nove meses de "vida". Veja o antes e depois:


E é isso! Ainda não sei usar o Twitter direito, só atualizo pela web. Ficaria feliz se alguém me ensinasse alguma das 1001 maneiras de atualizar, mas, se ninguém me ensinar, um dia deixo a preguiça de lado e procuro aprender!

E ficaria feliz se alguém, além de mim, seguir o Twitter do blog!

Comentários

Postagens mais visitadas