Lula aceita convite para ser colunista do jornal Meia Hora em 2011

Foi manchete dos jornais de ontem a declaração do presidente Luís Inácio Lula da Silva favorável ao fumo "em qualquer lugar", dada anteontem em entrevista coletiva. Mas outra declaração, bem mais simpática que "na minha sala sou eu que mando", passou batida pelos jornais, com exceção do Portal Imprensa.

Na entrevista que reuniu oito jornais populares, o presidente falou da lei contra o tabagismo, de futebol e, no final, foi convidado para ser colunista do Meia Hora, tablóide carioca ligado ao jornal O Dia. E aceitou!

"Eu topo! Gosto de falar pro povão", disse Lula ao editor-chefe do jornal, Humberto Tziolas. O texto do Portal Imprensa diz que, "após aceitar o convite, o presidente posou para fotos folheando o Meia Hora e usando um boné da publicação".

Brincadeira ou não (e nem duvido que seja pra valer - Lula já disse em outras ocasiões que quer descansar quando deixar o Palácio do Planalto), a capa do Meia Hora de ontem anunciava o novo colunista, conforme abaixo:


Acredito e não acredito ao mesmo tempo. Até 2011, muita coisa pode acontecer!

Mas bem que o presidente tem cara de quem "ligaria o f___-se" em grande estilo, escrevendo pro tablóide. Seria, no mínimo, interessante!

Comentários

Postagens mais visitadas