Vitrolão da ex-Manchete FM de São Paulo muda de estilo

Quem está acostumado com o vitrolão dos 91,3 MHz (São Paulo) e sintonizou a emissora neste feriado deve ter estranhado a programação musical. A rádio, que desde novembro do ano passado executava uma lista composta, em sua maioria, por sucessos dançantes dos anos 70, 80 e 90, adotou uma playlist muito mais próxima do que se espera da Rádio Disney, marca cotada para ocupar o espaço.

No lugar de Madonna, Kenny Loggins e Kool and the Gang, entraram David Guetta e Kelly Rowland ("When Love Takes Over"), Paramore ("The Only Exception"), Justin Bieber ("Baby"), Beyoncé ("Halo"), Pitty ("Me Adora") e até Cine ("Garota Radical"). É verdade que Madonna continua aparecendo, só que com gravações mais recentes, como "Hollywood", e não mais com "Lucky Star", "Borderline" ou "Material Girl".

Além disso, as vinhetas que anunciavam, no início de cada hora e com nítido sotaque gaúcho, que o ouvinte estava na "91.3 FM São Paulo", foram cortadas, deixando a emissora sem nenhuma identificação.

Tudo isso denota duas coisas: que a Rádio Disney está sendo preparada e que é ela mesmo quem vai estrear em 91,3.

É provável que apareçam novidades sobre a nova rádio nos próximos dias (ou nos próximos meses, se contar pelo tempo que levou para a playlist da RBS ser trocada - a Disney adquiriu a frequência há mais de um mês). Mais uma vez, o jeito é esperar.

LEIA TAMBÉM
Itapema ou Rádio Disney? Qual o futuro dos 91,3 MHz (São Paulo)? (20/101/2009)
Vitrolão de flashbacks com dias contados em 91,3 (SP) (10/04/2010)

Comentários

  1. Pirataria liberada no Senado
    Publicado por BH OnLine! em 02/06/2009
    Muitos servidores do Senado desconhecem o fato, mas os computadores funcionais têm recursos que permitem driblar os direitos autorais. Com os devidos cliques, uma extensa lista de filmes, músicas e jogos eletrônicos ficam à disposição do usuário.

    http://bhol.com.br/politica-em-belo-horizonte/pirataria-liberada-no-senado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas