Terra FM em duas frequências na Grande São Paulo

A Terra FM (97,3 MHz), da Rede CBS/Mundial, está operando em duas frequências na Grande São Paulo. A rádio, que passou a ocupar os 97,3 MHz em janeiro, agora também é ouvida em 98,9 MHz.

O sinal da nova emissora é bem forte na capital, chegando a ser comparado às rádios do grupo instaladas na Avenida Paulista. A diferença é que não existe, no site da Anatel, concessão para o canal na cidade de São Paulo ou nas cidades vizinhas da região metropolitana.

Agora há pouco, o locutor anunciou a nova frequência para a baixada santista e "todo o interior do estado". Mais tarde, a vinheta de identificação informou a origem da rádio: Santa Rosa de Viterbo, a 310 km de São Paulo.

O curioso é que, quem entra no site da Terra FM logo nota um anúncio contra rádios pirata. Vai entender...

Comentários

  1. No site da Anatel existe uma conceção nesta frequencia no municipio de Juquitiba a 60 km
    da Capital São Paulo. Dizem que pertence a Rede Evangelica Sara Brasil fm .

    ResponderExcluir
  2. No site da Anatel existe uma conceção nesta frequencia no municipio de Juquitiba a 60 km
    da Capital São Paulo. Dizem que pertence a Rede Evangelica Sara Brasil fm .

    13 de junho de 2010 11:51



    No meu comentario esqueci de citar a frequencia 98.9

    ResponderExcluir
  3. Eu vi agora, mas na identificação da Terra FM é citada a rádio de Santa Rosa de Viterbo (ZYU 799).

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos quero que vocês veja esse link do canal 255 Praia Grande
    http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:XcKoEyO5NjIJ:sistemas.anatel.gov.br/sacp/Parametros/ArquivosAnexos/24102008_151453_Cl%25C3%25A1udia%2520Amorim.pdf+LINEA+SAT+COMUNICACAO+LTDA&hl=pt-BR&gl=br&pid=bl&srcid=ADGEESjw7tmiwcirP9t7MIxMfOtfoREkNb8hj1l-BLJt39xNg3_Ty0QJyl3-vyjosmoeTC8DJ9TFAqIE5wHe7U8LUk8VnQZitD82oz38UZj0gl84s6tk-H0t5hHzO2B6GIlBgbD15PiO&sig=AHIEtbS69aWuyVowcjge-Hsivxd5j10paQ

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o que aontece com a frequencia da rádio terra, está sempre mudando, porque?

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma curiosidade, mandei um e-mail para a terra fm e ela não respondeu; Gostaria de saber onde fica o estúdio ou a torre de transmissão da radio aqui em Praia Grande. O sinal da terra aqui na Baixada Santista melhorou bastante nesta semana! Até em Santos ela está pegando e isso é bom! Só que as informações está dificil de se obter.Por favor se alguém tiver informação pode me enviar um email (mjsilva64@globo.com). Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  7. meu nome cicero so ovinte da radio terra desdi que era 98;1 agora viro bagunsa não consigo localizar amas de 2 meses97;3 gostaria que tivesemos mas respeito pelo ovinte muito obrigado?

    ResponderExcluir
  8. Ola amigo A radio de Juquitiba esta tambem operando fora da frequencia em 101,3 Da sara brasil fm, esta radio esta a torre na cidade de sao lourenço da serra fora da sua regiao de ortoga alem disso ela uma radio educativa da fundaçao ecologica natureza e vida tambem esta tambem apesar da ortoga e uma radio pirata?

    ResponderExcluir
  9. A radio da sara nossa terra o estudio esta em cerqueira cezar e antena trasmissora esta em Sao Lourenço da Serra no bairro de itatuba esta operando agora na frequencia de 101,3 e nao mais na classe se c acho que ja te a autorizaçao da anatel porq ja denucieu o e cara me falou que e uma radio ortogada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas