SulAmérica Paradiso: a próxima novidade do dial carioca

Mal saiu do ar a Antena 1 no Rio de Janeiro e já é anunciada uma novidade que vai modificar a programação de outra FM carioca. A mudança é bem menos radical e incomparavelmente mais tranquila, mas o prazo curto entre o anúncio e a mudança propriamente dita sempre deixa uma impressão negativa.

A bola da vez é a Paradiso (95.7 MHz). Bem menos tradicional que a ex-concorrente dos 103.7 e bem mais "acostumada" a mudanças - a frequência já abrigou as rádios Del Rey, Alvorada e Mania -, a Paradiso vai passar a se chamar, já a partir da próxima quarta, SulAmérica Paradiso.

MidiaClipping
Segundo o Rádio Agência, o acordo entre o grupo Dial Brasil e a seguradora foi firmado nesta terça (02/06). A reportagem adiantou que a partir da próxima semana serão veiculados teasers e chamadas anunciando a parceria, e que um dia antes da estreia haverá uma festa para apresentar a programação ao mercado. O Meio&Mensagem publicou uma nota dizendo que diferentemente de São Paulo, "a SulAmérica carioca terá sua programação baseada em serviços e entretenimento".

Um palpite: aposto que a marca "Paradiso" vai durar pouco tempo, caso a rádio vire mesmo SulAmérica Paradiso no dia 10.

Comentários

Postagens mais visitadas