Rápidas da Semana no Twitter (21/06 a 27/06/09)

MidiaClipping
SEGUNDA (22/06)
- Eliana e Roberto Justus no SBT: Ricardo Feltrin disse que havia um acordo entre Silvio Santos e o bispo Macedo para que a Record não assediasse os artistas do SBT com contrato vigente, e vice-versa.
- Porque Roberto Justus foi uma grande jogada de Silvio Santos, no Poltrona.
O texto desmistifica alguns clichês sobre o SBT (risco da "geladeira" para os artistas, baixa qualidade e instabilidade da programação).
- Tupi AM de São Paulo tem novo diretor. Tudo Rádio.com

TERÇA (23/06)
- Alguém já viu a nova cara do Correio Braziliense? Ficou bem diferente da maioria dos jornais! Veja a capa da terça-feira.
O Meio&Mensagem disse que a nova fonte é Sans Serif, e que a mudança não foi só no projeto gráfico.
- Não deu em nada a investida de Silvio Santos sobre o Pânico. Eles renovaram com a RedeTV! por mais três anos. Patrícia Kogut - O Globo
Não é a primeira proposta ao Pânico feita pelo SBT. Dessa vez havia até horário fixo na grade do domingo.
- Falando no SBT, a Mônica Bergamo cogitou R.R. Soares no domingo, caso o Gugu vá mesmo para a Record. Menos, né?
O SBT, lógico, desmentiu. Mas não convenceu muito. Portal Imprensa

QUINTA (25/06)

Desde quinta, data da morte de Michael Jackson, qualquer outra notícia ficou em segundo plano na mídia. Todas as emissoras de TV homenagearam o cantor, cada uma a seu modo - desde uma reunião de sósias e fãs chorando no palco do "Superpop", na própria quinta, a uma edição caprichada do "Globo Repórter" na sexta. Rádios que tocavam suas músicas produziram especiais, e até rádio que não tocava mais suas músicas abriu uma exceção: a Band FM apresentou um "Tributo a Michael Jackson" na sexta e no sábado. O cantor ocupou a capa de praticamente todos os jornais; em alguns, foi o único tema.

- Tem algo estranho na história publicada pela Mônica Bergamo sobre R.R. Soares no horário do Gugu - que assinou contrato com a Record na quinta. O SBT desmente alugar o domingo para o missionário, mas é a segunda vez "em pouco tempo" que ele se encontra com executivos da emissora. E a assessoria de imprensa do SBT diz que o almoço foi de cortesia, segundo a colunista da Folha.
Duvido o Silvio Santos alugar o domingo, mas não ponho a minha mão no fogo sobre outros dias e horários...
- Do Tela Viva: "Sky terá que voltar a transmitir MTV".

Siga o MidiaClipping no Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas