O assunto do dia

Clique para ampliar em uma nova aba ou janela
Clique para ampliar em uma nova aba ou janela

Comentários

  1. Michael Jackson será um personagem eterno. O cara revolucionou a música, a dança e as produções de discos e video clipes. Na minha opinião, teve a carreira solo mais brilhante do mundo da música. ua morte tinha mesmo que repercutir. Isso só ocorre com mitos. E ele era um mito. Abraços e parabéns pelo blog, cada vez melhor.

    Guilherme Freitas

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Guilherme! O Blog da Comunicação também tá ótimo, cada dia mais profissional - até com newsletter! ;D

    Michael Jackson foi e continuará sendo o maior vendedor de disco da história, tanto pelo número astronômico do Thriller quanto pelo novo padrão da indústria fonográfica, que nunca vai chegar a vender mais de 100 milhões de um único álbum! Ao mesmo tempo parecia uma pessoa pouco preparada pra exposição devastadora que teve na mídia (pelo menos essa foi a impressão que tive vendo alguns dos 500 especiais sobre ele nesses últimos dias.

    Concordo com o que você disse. E acho qe morrem as polêmicas, as especulações, as plásticas... no máximo isso tudo reforça a lenda. Mas a lenda vai ser feita por conta de algo muito maior a isso tudo, que é a contribuição que ele deixou na música, na dança e na produção de discos e videoclipes.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas