R7 consagra "sinergia" entre Record e IURD

No último domingo a Record colocou no ar, enfim, sua versão do G1, depois de meses de expectativa e R$ 100 mil de investimentos só em infraestrutura e na contratação da equipe - da qual destacaria Rosana Hermann, Daniel Castro, Fabíola Reipert e Rubens Ewald Filho.

Não tenho muito o que comentar sobre o portal, primeiro porque ainda não conheço direito, e, segundo, por considerar mais interessante e mais "comentável" um detalhe: a "sinergia" entre Record e IURD!

Se alguém ainda acreditava que estava nos planos da Record afastar sua marca da igreja, como era cogitado até meados do ano passado, o R7 chegou para enterrar de vez essa hipótese. Os links para a Line Records, o destaque para o conteúdo da Arca Universal nas mesmas proporções do destaque a outras áreas e a inclusão da Rede Aleluia na rede de rádios do "Grupo Record" estão aí para não me deixar mentir!

Clique para ampliar em uma nova aba ou janela
Depois das brigas do grupo com Folha e Globo, o R7 veio para fazer a Record vestir de vez a camisa da Igreja Universal, como não fazia desde a época do "25ª. Hora".

Leia tudo que já foi publicado aqui sobre a Rede Record

Comentários

Postagens mais visitadas