Tupi AM inaugura novos estúdios com propaganda de Serra e Kassab

Na última quinta-feira, 27, a Rede CBS/Mundial inaugurou os novos estúdios da Rádio Tupi AM (1150 kHz - São Paulo). A primeira transmissão aconteceu no programa do Rony Magrini e contou com as presenças de Paulo Abreu e Raul Abreu, do cantor Sérgio Reis, e dos anunciantes José Serra e Gilberto Kassab, que aproveitaram a oportunidade para, óbvio, promover suas gestões e, no caso do governador, fazer aquela propaganda eleitoral antecipada-disfarçada-permitida (que em algumas vezes, sobretudo no final, foi substituída pela propaganda eleitoral antecipada-descarada-estimulada).

MidiaClipping
Poderia focar no quanto discordo da presença dos dois políticos da inaguração dos estúdios e criticar a duração e o teor da entrevista - tão chapa-branca que, em quase uma hora, contou até com Sérgio Reis elogiando pedágios -, mas quero falar sobre algo positivo: o investimento do grupo na Tupi AM.

Há dois meses, a emissora ganhou um diretor artístico exclusivo (Luiz Biasi entrou no lugar de Enio Roberto Silvério, que acumulava o mesmo cargo nas rádios Tupi AM e FM) e estreou nova programação, com os reforços de Fábio Teruel nas tardes e de José Maria Scachetti no jornalismo. Agora, a Tupi transfere seus estúdios para o 18º. andar do prédio onde estão todas as rádios da Rede Mundial/CBS, onde passa a ocupar um andar inteiro - antes, dividia espaço com a Terra AM no 13º andar.

A Rede Mundial/CBS sempre foi tão instável, tanto em AM quanto em FM, que vale o registro e o elogio. E a dança das cadeiras que virou marca registrada do grupo sempre trouxe, em AM, uma possibilidade considerável de ter um David Miranda como substituto de uma emissora.

Tomara que a Tupi continue crescendo e que, de preferência, invista numa programação popular de qualidade, e não na bajulação de políticos já bajulados por tantas emissoras.

MidiaClipping
Veja fotos dos novos estúdios
Ouça a entrevista de Serra e Kassab na transmissao inaugural

Comentários

Postagens mais visitadas