Alternativa inteligente no dial brasiliense

Clique aqui para ouvir a Cultura FM de Brasília ao vivoNa inauguração da Força Aérea FM (91.1 MHz - Brasília), falei aqui sobre o excesso de rádios "adultas" na capital federal, mas mencionei a Cultura FM (100.9 MHz), uma emissora do segmento que estava "longe de ser uma rádio para escritórios, elevadores e consultórios", e cujo único problema era a péssima qualidade do áudio na Internet.

Se o som deixa a desejar, a programação, pelo menos no pouco que ouvi, compensa a ponto de valer a indicação.

O slogam "Alternativa Inteligente" combina perfeitamente com a Cultura FM. A programação normal mistura Rock, Pop e MPB de qualidade, e mesmo assim se destaca pelo que existe além das músicas: a locução tem um estilo diferenciado e, até agora, só ouvi comentários precisos e informações úteis; nos programas específicos, diversos estilos musicais tem espaço - da música caipira à erudita, de acordo com a página da rádio no site da Secretaria de Cultura do DF.

Para quem ainda não conhece, vale clicar no logotipo da rádio e ouvir a programação no site do Movimento Calango. É bem acima da média!

Comentários

  1. Olha a propaganda, heim!!!rs

    Ouço a cultura e não a acho tão assim, difícil ouvir a programação, coisa de governo local. Mas, ouço sim o CULT 22 .. de looonge, um dos melhores programas. E, agora o Revista 100,1. Gosto muito das locuções realmente, p. profissionais também!!

    Agora, o slogan, ao meu ver, ficou e mto a dever. hehe Lembro diretamente o Serginho Groinsman.

    E, como na minha casa, mesmo morando perto da emissora, nunca pegou muito bem, foi graças à web que ouço e reouço, principalmente às sextas e estando online. Então, às vezes falha online, mas muito melhor que pelo rádio.

    Dito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas