Está aberta a votação para o prêmio Top Blog



O Prêmio Top Blog é um concurso que vai reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, blogs brasileiros nas categorias Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Sustentabilidade, Tecnologia e Variedades.

Hoje começa a votação popular, que vai até o dia 11/08. Nesse período, quem se cadastrar no topblog.com.br vai escolher e votar em quantos blogs quiser, desde que vote uma única vez em cada blog.

Após o dia 11/08, os 100 blogs mais votados em cada categoria serão submetidos à avaliação do júri acadêmico, que considerará conteúdo, apresentação, interatividade, criatividade e atualização de cada candidato.

Não haverá premiação em dinheiro, mas o vencedor receberá selo, certificado e troféu, além da divulgação indireta através de campanha institucional sobre o Prêmio em mídias online o offline.

O MidiaClipping está inscrito na categoria Comunicação. Cadastre-se no site e vote. É rápido e fácil... e eu vou ficar muito feliz! =)

Comentários

  1. Parabens acabei de votar no seu blog na categoria comunicação e gostaria muito de fechar uma parceria entre seu blog e o meu pois também estou concorrendo na categoria variedades abração

    http://alertageralonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas