"Transalouca" estréia na CNT

Estréia em julho na CNT a versão televisiva do programa Transalouca, da Rede Transamérica Pop. O programa, batizado de "Transalouca na TV", concorrerá diretamente com o Pânico na TV, segundo Thaís Naldoni (Portal Imprensa) e terá apresentação de Ruy Balla.


Apesar da concorrência direta, o site da rádio apresenta a atração como um talk show que trará "a mesma irreverência e o humor inteligente que marcou o rádio brasileiro nos últimos anos", "mas levando também conteúdo" - sendo o último comentário talvez em referência aos excessos característicos da produção concorrente.

A festa de lançamento do programa será nesta terça (27/05/08) no Na Mata Café, em São Paulo, com os presidentes da Transamérica e da CNT e um show da banda Tihuana.

A estréia de um programa novo na CNT sempre surpreende! Critiquei aqui, outro dia, a [falta de] programação da emissora, que desde março tem a promessa da volta do CNT Jornal, agora com a jornalista Salete Lemos como âncora, mas continua ocupando a grade com televendas e horários locados à igrejas, com exceção da sua "Sessão das Dez". Tomara que não seja a única estréia!

SAIBA MAIS
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/05/27/imprensa19658.shtml
http://transanet.uol.com.br/2322.html?

Comentários

Postagens mais visitadas