A Ômega FM e seu estúdio ao vivo!

Nesse sábado tive uma curiosa surpresa vinda da Ômega FM (106.9 MHz). Não é que a rádio estava com um "Estúdio ao vivo" com o grupo Negritude Junior, com entrevistas e tudo? Isso às 18h de um sábado!

A surpresa existe porque a Ômega é a popular mais "anônima" do dial paulistano e uma emissora que pode sair do ar a qualquer momento (pode sair, mas não sei porque nunca interessa esse pessoal que tem grandes projetos - como BandSports, Playground, Oi ou Multishow).

ÔMEGA?
A Ômega FM é uma daquelas rádios que nunca disse exatamente a que veio. Transmite em 106.9 MHz enquanto não encontra uma nova igreja pra alugar todos os horários (pelo menos é o que parece e o que ela normalmente dá a entender).
A "volta" da emissora com perfil popular aconteceu no ano passado, vinda justamente do fundo do poço: era arrendada para o missionário David Miranda (foto), da Igreja Deus é Amor, com 24 horas por dia do "pograma 'Voz da Libertação'".
Com a volta, passou a ter locutores, programas e site. Mas de uma hora pra outra deu lugar à pregação da Igreja Mundial, que graças a Deus durou pouco tempo!
Mas a última volta da Ômega traz tanta credibilidade que até uma comunidade do Orkut sobre a rádio ironiza essa instabilidade.

Queria entender qual é a dessa rádio!

Comentários

  1. sabe por que essa raio ta famosa agora porque vc usa o simbolo de satanas... ômega que representa o fim do casamento...vc deve ser homosexual....e eve ter feito um pacto com o diabo pra ganhar dinhiro e depois o diabo espetar seu rabo...a verdade tem que ser dita...endiabrado...

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo menos a rádio mudou o logo, né?

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI SABENDO QUE A IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS ARRENDOU A OMEGA, GOSTEI. PARABÉNS PARA JESUS E PARA O MIS. R.R. SOARES.

    ResponderExcluir
  4. Seria a equivalente em FM da Cumbica AM?

    ResponderExcluir
  5. www.abnix.com.br - Hospedagem de sites e Streaming de radios shoutcast, msn suporte@abnix.com.br

    Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - Trafego E-mail ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

    Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

    Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 5 Giga - R$ 10.90

    Criação de Sites a Partir de 300 reias.

    WWW.ABNIX.COM.BR - hospedagemstreaming.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas