Record flagra torcedor sendo baleado por policial

Um torcedor do São Paulo foi baleado na cabeça ontem por um policial militar um pouco antes do início da partida entre São Paulo e Goiás (final do Campeonato Brasileiro), próximo ao estádio do Bezerrão, no Gama/DF.

As imagens foram registradas pela Record, que cedeu o material para a Folha Online, cujo texto resume o incidente:

"Inicialmente, a PM declarou que o disparo foi acidental e que o torcedor teria tentado tirar a arma do policial. Porém, o vídeo mostra que o torcedor não reagiu ao ser abordado pelo PM."

Veja o vídeo:


Algumas vezes as câmeras sensacionalistas da televisão têm uma função importante: a de testemunhas de eventos desse tipo. Esse é mais um dos flagrantes de uma polícia truculenta que se mostra, ora despreparada, ora criminosa.

Um Datena da vida vai dizer que isso é um caso isolado. Certo. Então é bom que a Polícia tome cuidado pra que esse número cada vez maior de "casos isolados" não manche a "boa imagem da corporação".

Ponto para o jornalismo da Record! Tomara que eles não joguem esse "ponto" no lixo explorando o assunto pelo máximo de tempo que for possível - e da pior forma possível - na busca desesperada por audiência. O vídeo cedido já era do "Hoje em Dia"...

Comentários

Postagens mais visitadas