Feliz Natal!

Tentando fugir dos clichês esperados para um blog que fala preferencialmente sobre rádio e TV (como vídeos de campanhas antigas de fim de ano das emissoras de TV ou temas antigos de natal das rádios - e confesso que dá vontade de colocar alguma coisa assim), quero simplesmente desejar um feliz natal e feliz ano novo para todo mundo que acompanha este blog ou que leu alguma coisa aqui em 2008.

Apesar de não ter um grande número de acessos (tá aí o contador que não me deixa mentir), o MidiaClipping tem uma audiência qualificada que já me surpreendeu muito!

Quero agradecer a participação (tanto no sistema de comentários do Blogger, quanto por scrap ou e-mail) e aproveitar para pedir que continuem participando. O blog "nasceu" porque iria falar de assuntos que sempre gostei de falar, mas só continua porque tem quem leia!

Nesse período as atualizações estão menos freqüentes, primeiro porque nesse período de festas/férias fica mais difícil parar para escrever sobre alguma coisa, e segundo porque muitos dos sites que uso como base estão em recesso ou com número reduzido de atualizações, mas no ano que vem o ritmo volta ao normal!

Mais uma vez, agradeço pela visita, participação... e por levar isso aqui a sério.

Um grande abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas