98 FM dará lugar à Rede Mix no litoral paulista

A 98 FM (98,1 MHz - Itanhaém/SP), última remanescente da antiga Rede Rádio Rock, está com os dias contados. A frequência deve ser ocupada, nas próximas semanas, pela Mix FM.

A emissora já veicula chamada anunciando a afiliação à rede paulistana. No texto, o locutor diz que a rádio "vai virar um mix de músicas, programas, o melhor humor do rádio e promoções".

Via Twitter e Facebook, a 98 FM confirmou que vai continuar na Internet, a exemplo da Rádio Cidade do Rio de Janeiro - outra integrante da mesma Rede Rádio Rock. Só resta saber se vai seguir os passos da Cidade na manutenção de formatos e programas ou se vai optar pelo "vitrolão" 24 horas.

Em qualquer das hipóteses, ao menos um streaming mais leve e com melhor qualidade de som cairia bem.


DE VOLTA

Não é a primeira vez que a Mix vai ser ouvida na Baixada Santista. A rede já passou pelos 98,1 MHz em 2002 e por duas frequências entre 2006 e 2007: 90,1 e 90,3 MHz (atual Kiss FM).

Ao rescindir o contrato com a última afiliada, a assessoria de imprensa da Mix alegou que a rádio tinha "deficiências de cobertura" e que seriam estudadas propostas de emissoras que cobrissem "com mais eficiência" o litoral.

Comentários

  1. ACREDITO QUE ESSA É A PÁ DE CAL QUE FALTAVA PARA A FALENCIA DA MUSSI COMUNICAÇÕES! NADOU EM ALTO MAR PARA MORRER NA PRAIA! DR LUPÉRCIO MUSSI DONO DAS RADIOS (102,1 - 98,1 - 91,9)LUTOU TANTO COM OS GOVERNOS E A ELITE PARA CONQUISTAR ESSAS EMISSORAS E AGORA ESTÁ ABRINDO MÃO DE SUAS RADIOS!LAMENTAVEL!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas