Brasil 2000 anuncia construção de novo site

Apesar de já estar acostumado com o abandono do site da ex-Brasil 2000 FM (107.3 MHz - São Paulo), de vez em quando entro lá só para comprovar que não tem nenhuma novidade.

Mas hoje, para minha surpresa, vi essa mensagem informando que o site estava em construção:


Detesto a mania de fazer especulações sobre o futuro da Brasil 2000 (uma mania que alguns sites têm há anos), mas a página em construção deixa uma pergunta óbvia: será que a Fundação vai abrir os olhos em 2009 e dar um rumo para a frequência, além do atual vitrolão?

A página em construção já é uma boa notícia para os fãs da emissora. Pelo menos traz a perspectiva de que pode vir um site melhor do que aquele anterior - o que, convenhamos, não seria algo muito difícil de ser feito. Quem sabe ao menos o áudio online volte a ser disponibilizado? Ou mais: quem sabe a rádio também não traga alguma novidade?

Pode ser que sim, da mesma forma como pode ser que o endereço fique no ar desse jeito por anos. Por enquanto, só resta esperar.

LEIA TAMBÉM
http://midiaclipping.blogspot.com/2008/07/decadncia-voluntria-da-brasil-2000.html

Comentários

  1. Então Anderson no site da BomShopping não tem nenhuma informação sobre - já no link de clientes ainda aparece a Brasil 2000 e no da Editora Anhembi Morumbi abre a página normalmente, então pode ser reformulação mesmo.
    Mas imagina se a WebCompany voltar a hospedar o site da rádio, ia ser da hora.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o site da BomShopping tá meio desatualizado. Na lista de clientes tem a Lupo, cujo site consta como desenvolvido por uma empresa chamada Pub Design (http://www.pubdesign.com.br/).
    No tempo da WebCompany o site era incomparavelmente mais completo, mesmo. A WebCompany tem entre os clientes nomes como Unicamp e Educadora FM!

    Quem tem feito muita coisa boa em site de rádio atualmente é a Agência Dot. Eles desenvolveram os sites da Kiss FM, Metropolitana, 105 e Nova Brasil, por exemplo. Todos são muito bons!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas