Oi FM pode estar com os dias contados

A Rede Oi FM pode encerrar as atividades no final do mês. Segundo matéria publicada no TudoRádio.com, a Oi teria encerrado o contrato com o Grupo Bel, que opera a rede de rádios.

De acordo com o site, as emissoras que compõem a rede podem iniciar 2012 sem nome ou sob patrocínio de outra marca. Também "existe uma movimentação para que a rádio deixe o prédio da Oi na capital fluminense, sendo obrigada a montar outro estúdio na cidade". Entretanto, a mesma matéria afirma que as mudanças não foram confirmadas pelo Grupo Bel.

Apesar de a informação estar no "campo dos boatos", vale prestar atenção. Não só pelo fato de outras mudanças no rádio terem surgido da mesma forma, mas também porque a Oi FM tem baixa audiência e já abriu mão de algumas praças ao longo de sua história, como já foi comentado por aqui.

Por enquanto, só resta esperar.

LEIA TAMBÉM
Qual o problema da Oi FM?
Qual o futuro das rádios customizadas?

Comentários

  1. Quem possui equipamento de rádio com RDS (textos que algumas rádios transmitem junto com o sinal de áudio). presentes em alguns celulares e som automotivo, pode ler a seguinte frase na Oi FM: "vem aí a rádio oficial do verão". Mais ou menos isso. Boatos dão conta da estréia da Coca Cola FM em alguns comentários de outros sites...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou funcionário do Grupo Bel, pela Oi FM, e eu posso afirmar o seguinte:

    1 - O Contrato com a Oi não foi renovado, e a Oi não apresentou nenhuma justificativa pela não renovação;

    2 - O contrato com a Coca-Cola ainda é especulação até mesmo para nós, funcionários da, ainda, Oi FM;

    3 - A mudança ocorrerá a partir do dia 01 de janeiro, quando a Oi FM passa a ser a "Rádio Oficial do Verão", sem mudanças no público-alvo, pelo menos por enquanto.

    4 - A Rádio Oficial do Verão ficará no ar somente até março. Depois disso, nenhum emprego está garantido. Nem o futuro do Dial ocupado até então.

    Por motivos óbvios, não me identifico.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Para o dial do Rio de Janeiro, 102,9? É a única das cidades da rede onde não tem a filial da Jovem Pan. O que tem ou não de verdade para a filial do Rio em específico?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas