A Rádio Kiss FM já está chegando no Rio de Janeiro!

Esta semana a Kiss FM irá começar seu trabalhos oficialmente no Rio de Janeiro. Após dois anos transmitindo experimentalmente de um prédio no centro da cidade de São Gonçalo, a emissora que já transmite oficialmente em várias localidades de São Paulo está para começar suas transmissões em breve no Rio.

Mas a emissora ainda terá que enfrentar diversos entraves com os órgãos ambientais presentes na cidade, porque o principal centro de transmissão de rádio e TV é localizado num conjunto de montanhas que são pertencentes ao parque nacional da Floresta da Tijuca. Após os obstáculos burocráticos e ambientais serem vencidos, a emissora deverá começar a instalar seus equipamentos o mais rápido possível.

E parece que a Kiss FM quer realmente entrar no Rio de Janeiro com "chave de ouro". Uma das suas novidades será uma programação 100% local, se desligando das diversas emissoras da Rede Kiss FM e seguindo os passos da Mix e da Nativa FM. Seus estúdios já entraram em reforma. A Kiss FM deverá ocupar dois andares de um prédio na Avenida Rio Branco, centro da cidade do Rio de Janeiro.

Seu objeto também será promover ações promocionais no bairro da Lapa, Vila Mimosa e outros bairros da Zona Sul (Barra e Recreio), Zona Norte e Zona Oeste. E parece que não vai ser só a capital a receber eventos promovidos pela Kiss FM: a Baixada Fluminense e Região Metropolitana também serão premiadas.

Notícia postada originalmente por Leonardo Ivo e editada por Diogo Alves do Blog TVs do RJ.


Fonte: http://www.tvsdorj.com/2011/08/direto-do-sumare-extraagora-e-pra-valer.html

Comentários

  1. A TVT faz seu primeiro aniversário sem ter um canal próprio de televisão. O canal 45 continua com a programação da RBTV.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Campo Grande, na Zona oeste do Rio de Janeiro e ouço uma rádio pirata chamada KISS FM que opera aos 107...mhz, como ficará ????????

    ResponderExcluir
  3. Barra da tijuca e Recreio nunca foram zona sul!!!!!!!!! são ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO assim como campo grande, bangu, santa cruz... putz!! pegou mal isso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KISS FM de Campo grande/RJ não é pirata!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pirata, só tem um tampão no olho, um gancho na mão e uma perna de pau fora o papagaio na ponta da antena!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas