Shop Tour é substituído na TV aberta por canal da Igreja Adventista


A TV Shop Tour de São Paulo (retransmissora no canal 46 analógico) foi substituída, nesta sexta (03), pela TV Novo Tempo, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

De acordo com informações publicadas fórum do vcfaz.net, o canal 34 de Campinas também passou a transmitir a TV Novo Tempo, assim como o canal ocupado pelo Shop Tour no satélite BrasilSAT B4.

O Shop Tour continua no ar na TV por assinatura e no site www.shoptouraovivo.com.br.

Diferente da Rede Brasil de Televisão (RBTV), que foi substituída em canal arrendado no final do ano passado pela Rede Super, o Shop Tour abriu mão de canais próprios para a entrada da emissora religiosa. Resta saber se a TV Novo Tempo arrendou ou comprou os canais.

Em São Paulo, a TV Novo Tempo também ocupa o canal 56 analógico, que deve migrar ainda neste ano para o 55, deixando espaço livre para o canal digital da RBTV.


UPDATE (05/06): Tendo em vista que o canal 46 de São Paulo retransmite a TV Cachoeira (canal 11 de Cachoeira do Sul/RS), foi confirmado no fórum do vcfaz.net e no site Line-UP (reprodução abaixo) que a TV Novo Tempo está sendo transmitida pela geradora, alterando a programação dos antigos canais do Shop Tour em diversas cidades.


LEIA TAMBÉM
Shop Tour na TV: de comprador de horários a vendedor

Comentários

  1. as emissoras religiosas estao a todas partes.,ganhos muito dinheiros e não pago impostos.,e não é para fazer o bem,mas para encher os bolsos d'eles de dinheiros...

    ResponderExcluir
  2. Oi anonimo,
    É para se cumprir a profecia em que está escrito;"E será pregado o evangelho do Reino a todo mundo, então virá o fim."
    Portanto não julgue o que vc não sabe nem escreva generalizando.
    Os inocentes não pagará pelos culpados.

    ResponderExcluir
  3. meu caro amigo a igreja adventista é uma das poucas igreja que pagam impostos de quase tudo que fazem portanto na rede novo tempo também não é diferente nos não temos nada de graça de governo algum tudo é fruto da dedicação das pessoas que querem ver jesus voltar logo, portanto esta ideia que a novo tempo ganha dinheiro e naõ paga imposto é falsa para a igreja adventista procure nos conhecer e saberá como é o trabalho que ela realiza

    ResponderExcluir
  4. Mateus, 24

    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. ... E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. ...
    É necessário mais algum comentário?

    ResponderExcluir
  5. as igrejas evangelica nao e como a catolic que recebe verba do governo

    ResponderExcluir
  6. Para os ignorantes:
    A TV Novo Tempo paga impostos sim.
    Experimente assistir a programação da TV Novo Tempo e verá que não há uma emissora sequer transmitindo uma programação de tal qualidade, nem as mais poderosas emissoras do país.

    ResponderExcluir
  7. Elma disse:
    Tenho orgulho santo de ser membro da Igreja Adventista do 7º Dia. Igreja séria. Mantida com amor pelos membros dirigidos por DEUS. Nós membros somos testemunhas do emprego dos recursos para pregar o evangelho como mandou JESUS. Os membros de Igreja Adventista do 7º Dia sabem o destino dos dízimos e das ofertas: Para pregar o evangelho. Somos testemunhas da missão Divina da Igreja Adventista do 7º Dia. DEUS seja, portanto, louvado!!!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  8. E ai, a Novo Tempo comprou ou nao a Shop Tour. O que se comenta é que sim, mas as maracutaias para nao sair nada na midia sao grandes, afinal, as dividas da Shop Tour sao grandes, nem as recisoes dos funcionários foram pagas, foi atraves do jeitinho brasileiro que o sindicato da categoria conseguiu ao menos que os funcionários conseguissem receber o seguro desemprego e sacar o FGTS. Investiga ai Diniz, das duas uma, ou os funcionários agradecem por desmascarar essa grande mentirada toda e a Novo Tempo pode assumir o passivo da Shop Tour ou a voce tambem ganha alguma coisa em ocultar a venda da Shop Tour.

    ResponderExcluir
  9. porque a novo tempo não é transmitida em emissoras canais via embratel

    ResponderExcluir
  10. Ao 1°Anônimo - em todos os livros supostamente "sagrados" que já li, nunca vi insinuação de que profecias necessitem ajuda de qualquer um para se cumprirem, a própria definição de profecia(ou previsão profética) é o suposto relato de acontecimentos futuros imutáveis, ou seja, não podem ser alterados por qualquer tipo de ação, querer se inserir como participante ativo de uma "profecia" dizendo que está cumprindo a mesma denota a mais ilusória arrogância e prepotência de que se é melhor que outras pessoas. Se uma suposta profecia realmente se cumprisse em detalhes específicos e verificáveis sem que ninguém tivesse feito qualquer esforço para construir aquele resultado, ai sim poderia se chamar profecia. Em se tratando de profetas, utilizando os parâmetros decritos, podemos afirmar que JULIO VERNE é o maior profeta de todos os tempos, Sabemos que ele previu com riqueza de detalhes muitas realizações modernas.
    Podemos considerar a "precisão" dele mais alta que dos profetas bíblicos, que são confusos e pouco específicos, ou podemos simplesmente considerar que várias pessoas se inspiraram nos livros de Julio Verne para tornar reais as coisas que ele descrevia, o que seria exatamente "FAZER CUMPRIR AS PROFECIAS".
    EM TEMPO: No final do século passado (também final do milênio), um grupo ultra-ortodóxico fundamentalista judaico teria tentado explodir a Mesquita Muçulmana de Al-Aqsa e o Domo da Rocha para se cumprir a profecia biblica da construção do 3°Templo (ou Templo de Salomão), não se importando com o imenso conflito que óbviamente se desencadearia, afinal eles tinham certeza de estarem certos e que deus estava do lado deles. A ação teria sido frustrada por agentes do Mossad que prederam todos os integrantes, e a notícia teria sido rigidamente controlada para não provocar maior desgaste diplomático.

    ResponderExcluir
  11. Ao 3° Anônimo

    -Constituição Federal-1988.
    Art. 150 - Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
    VI - instituir impostos sobre:
    b) templos de qualquer culto;
    Imunidades Tributárias; Templos Religiosos

    Ou seja, as Igrejas ou Templos de qualquer culto são automaticamente isentas, não se pode supostamente pagar o que a Constituição Federal proibe de ser cobrado, para também não haver a situação inversa de coação para pagamento com a explicação de que o mesmo é voluntário.

    Noticia do site da Folha http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u70421.shtml
    de 11/07/2005 - 18h35

    As igrejas, de qualquer linha, são imunes do recolhimento do Imposto de Renda. Ou seja, elas não têm de pagar Imposto de Renda sobre o valor obtido com doações, mesmo se envolverem imóveis, veículos ou jóias. Essa isenção acontece porque os templos religiosos são considerados entidades isentas ou imunes.

    Apesar dessa imunidade, as igrejas são obrigadas a apresentar anualmente a DIPJ (Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica) para a Receita Federal. "As igrejas têm que ter contabilidade. A diferença é que elas são imunes do IR", disse Valdir Amorim, especialista em IR da IOB Thomson.

    Em alguns Estados, como São Paulo, as igrejas também são isentas de alguns tributos estaduais, como o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores). Nesse caso, é preciso requerer a isenção do tributo. No caso de IPTU, algumas cidades tentam cobrar imposto das igrejas, mas a quase totalidade delas contesta e derrota a cobrança na Justiça.

    Concluindo: Se o seu Pastor diz que está usando o dinheiro para pagar Impostos da Igreja, sugiro questioná-lo mais profundamente, a não ser que você acredite cegamente em tudo e nunca questione nada, por mais estranho que pareça, apenas para se sentir especial e melhor que outras pessoas, ai ninguém pode te ajudar.

    ResponderExcluir
  12. A Anônimo (Elma)

    Elma, que bom que a sua Igreja Adventista do 7º Dia é séria, e que todos os membros sabem onde são empregados os recursos da Igreja, e que sabem qual o destino "exato" dos dizímos e ofertas feitos na Igreja.

    Por favor me informe o site onde são feitas as prestações de contas da Igreja, assim terei o imenso prazer de divulgá-lo para que sua Igreja seja elogiada por toda a sociedade como a primeira que presta contas, por iniciativa própria, abertamente aos seus fiéis de tudo que arrecada, caso contrário vou considerar que você tem apenas uma fé cega em pessoas tão comuns e falhas quanto você, mas acreditar que elas são santas.

    ResponderExcluir
  13. Que fique muito bem claro. A Igreja Adventista do Sétimo Dia possui:

    -Imensa Rede Educacional no mundo E PAGA SIM OS IMPOSTOS.
    -Rede de TV e Rádios E PAGA SIM OS IMPOSTOS.
    -Hospitais e clinicas de recuperação E PAGA SIM OS IMPOSTOS.
    - E muitas outras empresas...

    Não adianta criticar sem conhecer. Os Adventistas cumprem seus deveres. Não acredita? Liga para alguma sede administrativa e pede uma cópia de todos os gastos e entradas. Eles disponibilizam. Nunca vi uma denominação tão bem organizada como os Adventistas do Sétimo Dia.

    ResponderExcluir
  14. igreja adventista do sétimo dia do parque são Paulo
    av,pietro nardeni,81 entrada do terminal grajáu
    eu Elenice luz araujo
    nie.titani@gmail.com
    estou com problemas na igreja adventista
    por causa da três´pessoas que são da igreja adventista
    maria de lurdes oliveira ferreira
    Ivone oliveira ferreira
    Ivonete oliveira ferreira
    elas aucasar pastor juventino f. pires
    pastor fala que ele não fez nada.
    que é tudo mentira delas,que elas são culpadas das coisas que
    aconteceu na igreja
    por causa da Franciscaque mandou fazer as coisa ao contrario,
    usados as pessoas provoca dentro de igreja.
    Francisca que é cupada das coisas do que aconteceu.
    precisa troca a diretoura
    precisa coloca um policia na igreja
    eu Elenice sou vitima
    fui machucada.
    maria de lurdes oliveira ferreira
    chogou uma carrafa na minha cabença com todos forçaõ
    Ivone falou um palavra dentro da igreja
    falou muitas mentira do pastor
    Ivonete falou muitas mentira do pastor
    essa é a igreja da verdade.
    precisa resolve urgente.

    ResponderExcluir
  15. eu Elenice luz araujo
    sou vitima da igreja da adventista do sétimo dia do parque são Paulo
    av.pietro nardini,81 parque são Paulo,grajáu.

    acusadas da igreja adventista do sétimo dia
    são maria de lurdes oliveiras ferreira
    Ivone oliveira ferreira
    Ivonete oliveira ferreira nascimento.
    elas acusar o pastor juventino f. pires.
    rosana foi estrupada dentro da igreja adventista do sétimo dia
    o irmão ELI. ESTRUPOU A ROSANA.
    FOI UMA SENA MUITO FEIA . UMA COISAS MUITO PERIGOSA.
    A NOITE DIA DE LUA CHEIAS.
    ACONTECEU NA IGREJÁ ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    PRECISA RESOLVE.
    MARIA DE LURDES OLIVEIRA FERREIRA ELA CHOGOU UMA CARRAFA
    NA MINHA CABENÇA COM TODAS FORÇA.
    IVONE OLIVEIRA FERREIRA FALOU UM PALAVRAOS DENTRO DA IGREJÁ ADVENTISTA.
    TUDO ISSO É CRIME!

    ResponderExcluir
  16. porque,não resolver os problema da igrejá
    eu elenice sou vitima da igrejá adventista
    eu fui maldrada dentro da igrejá adventista
    a MARIA DE LURDES OLIVEIRA FERREIRA ELA CHOGOU UMA CARRAFA NA MINHA CABENÇA É CRIME CADEIA NELA FORA DAIGREJÁ ELA MUITA PALAVRAS MALDOSA DENTRO DA IGREJÁ
    COM A FILHA DELA O TRAVETI FALOU PALAVRÃO A RESPEITO DO PASTOR JUVENTINO F. PIRES.
    IVONETE TAMBÉM É CULPADA DAS CALUNIAS E MENTIRAS.
    IVONE OLIVEIRA FERREIRA É CULPADAS DAS COISAS DA BOCA QUE
    FEDE. ELA A BOCA SUJÁ CADEIA NELA E PROCESSO EU ELENICE ESTOU MANDADO FECHE A IGREJÁ ADVENTISTA.
    A ROSANA FOI ESTRUPADA PELO IRMÃO ELI.

    ResponderExcluir
  17. minha querida...roupasuja se lava em casa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas