CNT prepara "portal" na internet para 28/02

Quem visitou o site da CNT hoje viu uma novidade parecida com o que há no domínio da ex-Brasil 2000 FM - assunto comentado aqui. A rede paranaense trocou o seu péssimo site por uma mensagem de manutenção, mas prometeu um novo "portal" para o próximo sábado, 28. Veja a reprodução:


Vamos ver o resultado na data prometida, mas é difícil ficar pior do que estava. Pena que eu não guardei um print screen do que havia no endereço até ontem para poder comparar.

Ainda sobre a CNT, chamou a atenção uma pergunta sobre a Play TV feita hoje num chat entre usuários do UOL e o jornalista Ricardo Feltrin. Aos 12:54 no vídeo ao lado, um usuário pergunta o que houve com o canal; Feltrin responde que "acabou o contrato entre a Band e a Play TV", mas completa, sem mais detalhes, que o grupo responsável está "fazendo uma parceria com a CNT".

A transcrição do chat no "Ooops!" (UOL Notícias) não menciona a parte sobre a CNT. Pode ser que o jornalista tenha confundido o nome da emissora que está fazendo a parceria com a Gamecorp, assim como trocou, no mesmo vídeo, o nome da Rede 21 por RedeTV! - logo após o trecho indicado. Mas pode ser que não.

Até onde sei, a PlayTV tinha voltado na TV paga. Comentei aqui, inclusive. Mas vale o registro.

Comentários

  1. "Segunda feira de carnaval e os patos já estão arrebentados !!!" Vc é o pato, rs huahauhauhaa "Nosso convidado de hj é morpheus o Deus do Sono!"
    Gostei desse programa !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas