TV Mackenzie Digital apresenta programação

Já faz mais de um ano que a Universidade Mackenzie, uma das instituições responsáveis pelo desenvolvimento do Sistema Brasileiro de TV Digital (SBTVD), faz testes no canal 60.1 de São Paulo.

O canal apareceu e desapareceu da TV várias vezes desde os primeiros testes, chegando a ficar meses fora do ar. Além do nome ("Makenzie HD" ou "MACK HD"), vinhetas com assinatura da universidade ou imagens aleatórias com a marca d'água do Laboratório de Televisão Digital do Mackenzie identificavam o canal, que também transmitia imagens do centro de São Paulo em alta definição.

Depois de muitas idas e vindas, o canal digital do Mackenzie está de volta e, há algumas semanas, tem apresentado dois clipes com a programação da TV Mackenzie, que reproduzo a seguir. Eventualmente, alguns dos programas são transmitidos na íntegra.



Infelizmente, não conseguir captar as imagens em HD, mas vale o registro.

Veja algumas imagens dos primeiros testes do canal:



Comentários

  1. Já tentei captar esse canal mas não passa dos 5%.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui os vídeos em HD justamente por causa do sinal fraco desse canal!

    ResponderExcluir
  3. estava vendo essa matéria, e me deparei com uma dúvida, existe realmente alguma emissoroa que transmite pra grande são paulo o sinal em full hd? ou seja 1080p, pois na minha casa e todas as casas que eu testei a tranmissão foram todas em 1080i, são várias tvs testadas e tv com full hd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas