Rádio Cumbica fecha acordo com equipe esportiva da antiga Rede Super Sucesso

A equipe D'Letra EC, responsável pelas transmissões esportivas da recém-extinta Rede Super Sucesso, assinou contrato com a Rádio Cumbica (AM 1500 khz - Guarulhos) para a veiculação de seus programas.

A partir das 14h do próximo sábado (29), a equipe estreia o "Contra Ataque", programa com notícias, entrevistas e análises sobre futebol que tem como diferencial o espaço para as informações sobre os times de várzea, e não apenas sobre os clubes grandes.

De acordo com a assessoria de imprensa da D'Letra EC, o departamento de esportes da Rádio Cumbica ficará a cargo da TOP Brasil Mídia, gestora da equipe, que "planeja fortes investimentos nesse tipo de conteúdo e ainda pretende anunciar, nos próximos meses, a ampliação para programas diários e transmissões esportivas".

A programação incrementa o conteúdo da Rádio Cumbica, emissora de Guarulhos que funciona desde 1991 e que, há alguns anos, divide a programação popular e jornalística com espaços alugados para igrejas evangélicas.


LEIA TAMBÉM
AmericanSat extingue Rede Super Sucesso de Rádio

Comentários

  1. É lamentável não terem conseguido rádio melhor, pois essa é justamente a pior rádio de São Paulo. Tem o transmissor de menor potência, a estrutura mais precária (pq não dizer bizarra?).

    Passou anos funcionando dentro das dependências do motel que pertence ao proprietário da rádio (antes que digam que é uma rádio "um tanto gozada", aviso que isso não é piada, é verdade!). Devido ao período eleitoral, o proprietário levou a rádio para o centro de São Miguel Paulista após alugar um imóvel de grande visibilidade naquele reduto eleitoral em que ele decidiu concentrar seus esforços, já que em Guarulhos (cidade da concessão da rádio) ele não tem obtido êxito nas tentativas de se eleger.

    Não sei se a rádio permanece em São Miguel Paulista, mas se disserem que não, eu não vou me espantar, já que a mudança de local parecia uma manobra meramente eleitoreira.

    ResponderExcluir
  2. Por curiosidade tentei ouvir pela internet. Tentei. Mas não consegui acessar a programação daquela emissora. E cadê a grade de programação? Existe?

    ResponderExcluir
  3. esta fora do ar ,foi caçada a concesão

    ResponderExcluir
  4. e a radio sempre foi naquele prédio ,o motel veio depois.

    mas podia ser nos quintos dos infernos.
    radio não precisa de aparencia ,não é tv.
    precisa de qualidade de transmissão e alcance grande.

    burro é quem paga horario pra trabalhar em radio

    ResponderExcluir
  5. Foi cassada a concessão? Como assim?
    Aqui em casa estou sintonizando normalmente. O site também está no ar.

    ResponderExcluir
  6. ola.amigos do radio.meu nome e AUREA,procuro meus familiares ai em sao miguel.se alguem tiver qualquer tipo de noticias,por favor me passe.eles moram numa travessa da av. pires do rio,perto de uma padaria,perto do cemiterio da saudades.meu pai,se chamava AUREO BANIGNO MOURA,tenho 4 tios,OLEGAREO,JOSE,NEUSA,NENA>acredito,que ja faleceram,mais tenho primos por ai.faz 42 anos que meu pai faleceu,esta enterrado ai,adoraria reencontrar minha familia.por favor me ajude,meu email...abanigno@hotmail.com.agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo acessar a rádio pela internet. Por favor quem souber me avise.
    barroso@infonet.com.br

    ResponderExcluir
  8. ESSA EMISSORA É 1 TOTAL FALTA DE RESPEITO - SEMPRE FORA DO AR - SEMPRE C/ PROBLEMAS TÉCNICOS - TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas