Rádio Disney estreia em São Paulo


Depois de muitos meses de preparo e espera, está no ar, oficialmente, a versão brasileira da Rádio Disney FM (91,3 MHz - São Paulo). A estreia aconteceu às sete da manhã desta segunda-feira (29), embora a emissora já tivesse confirmado o nome e data de estreia há algumas semanas.

Com a coordenação artística de Marcos Vicca (ex-Mix FM) e uma equipe de locutores experientes e competentes, a Disney demonstra que tem tudo para brigar de igual para igual pela preferência do público jovem com as principais rádios do segmento. Para se ter uma ideia, antes mesmo de divulgar o nome, já havia sorteios, telefone e site.

Foram quase oito meses entre a compra do canal 217 paulistano da RBS e o lançamento oficial da Rádio Disney. A programação musical, que até então demonstrava esperar a Itapema FM, só foi mudar em junho; a primeira campanha de expectativa só apareceu em outubro. E, mesmo hoje, a estreia não foi "completa": ainda não há programas e o site está em construção.

Várias bandas estiveram nos estúdios da rádio hoje, como Capital Inicial, Jota Quest, Fresno e NX Zero. A programação musical, que pode ser ouvida ao vivo no radiodisney.com.br, é parecida com as demais rádios jovens, e bem diferente de quem esperava só Jonas Brothers, Restart e Milley Cyrus. Ouvi até flashbacks!

A primeira música foi "The Power of the Dream", da Celine Dion, registrada pelo Adriano, do blog Apaixonados por Rádio. Os primeiros minutos da Rádio Disney, com Telma Emerick, foram registrados pelo pessoal do Tudo Rádio.com. Ouça a gravação no player abaixo:

Comentários

  1. Olá, tudo bem?

    E sou Ricardo Rosa, sou responsável pela Produção online do Programa Avesso ( www.avesso.com.br ). Onde você fica por dentro dos bastidores das ações de comunicação das principais marcas no Brasil.

    Fiz uma visita aqui no blog e queria dizer que o trabalho que vem desenvolvendo é ótimo e está de parabéns!!!

    Nós desenvolvemos parcerias com blogs de diversas áreas, como: comunicação, moda, design, sustentabilidade, esportes entre outros. Gostaríamos muito de ter você como parceiro do Programa Avesso.

    Se houver intresse, acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos nossos programas.

    Aguardo seu retorno!

    Um grande abraço.


    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    www.avesso.com.br
    www.meadiciona.com.br/avessotv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas