Rápidas da Semana no Twitter (11/10 a 17/10/09)
TERÇA (13/10)
- Já tinha visto, mas valeu rever. A história da TV Gazeta, que competa 40 anos em 2010. Fernando Morgado Televisionado
- A saia justa de Maitê Proença e amigas com a cultura e o povo português, no Blog do Nassif.
QUINTA (15/10)
- Um passeio pelo Navio da Véia (do programa "Energia na Véia - Energia 97 FM), na revista Viagem e Turismo. Indicação do Rádio Base
- Por que a Oi FM não transmite o "Garagem", nem que seja só pra São Paulo? Marco Ribeiro, do Rádio Base, diz: "Tá no inferno? Abraça o Capeta!!!!"
- Helio Fernandes disseca a polêmica história da Globo-SP x TV Paulista. Tribuna da Imprensa
SÁBADO (17/10)
- Patrícia Kogut: "'Programa do Gugu' é baixo-astral"
- TV Brasil reformula jornalismo. "Repórter Brasil" perde o azul pálido do cenário de estreia.
- Bom Dia São Paulo: Traffic, dona da rede de jornais Bom Dia, compra Diário de São Paulo, da Globo. AdNews
Sempre achei o Diário de S. Paulo meio "esquisito" na Globo. Agora que a identidade visual mudou, mas o jornal estava com a mesma - e fraca - aparência desde o início. O site é fraco e o posicionamento confuso. Ele estava mais para Agora São Paulo ou para Jornal da Tarde?
Siga o MidiaClipping no Twitter
- Já tinha visto, mas valeu rever. A história da TV Gazeta, que competa 40 anos em 2010. Fernando Morgado Televisionado
- A saia justa de Maitê Proença e amigas com a cultura e o povo português, no Blog do Nassif.
QUINTA (15/10)
- Um passeio pelo Navio da Véia (do programa "Energia na Véia - Energia 97 FM), na revista Viagem e Turismo. Indicação do Rádio Base
- Por que a Oi FM não transmite o "Garagem", nem que seja só pra São Paulo? Marco Ribeiro, do Rádio Base, diz: "Tá no inferno? Abraça o Capeta!!!!"
- Helio Fernandes disseca a polêmica história da Globo-SP x TV Paulista. Tribuna da Imprensa
SÁBADO (17/10)
- Patrícia Kogut: "'Programa do Gugu' é baixo-astral"
- TV Brasil reformula jornalismo. "Repórter Brasil" perde o azul pálido do cenário de estreia.
- Bom Dia São Paulo: Traffic, dona da rede de jornais Bom Dia, compra Diário de São Paulo, da Globo. AdNews
Sempre achei o Diário de S. Paulo meio "esquisito" na Globo. Agora que a identidade visual mudou, mas o jornal estava com a mesma - e fraca - aparência desde o início. O site é fraco e o posicionamento confuso. Ele estava mais para Agora São Paulo ou para Jornal da Tarde?
Siga o MidiaClipping no Twitter
Grato pela visita ao Apimentário! seja mesmo meu seguidor, é melhor pois tenho um controle de quem me acompanha e posso te visitar mais, aguardo entao! abs
ResponderExcluir