Rápidas da Semana no Twitter (04/10 a 10/10/09)

MidiaClipping
DOMINGO (04/10)
- População poderá vetar 'venda' de retransmissoras de TV. Blog do Daniel Castro - R7
- Shop Tour muda identidade visual, visando "reduzir excessos visuais e comerciais". Meio&Mensagem
Alguém já viu os anúncios do Shop Tour depois da mudança? Nunca esteve tão poluído! Marca d'água no canto superior esquerdo + graus/hora no direito + metade da tela ocupado por aquelas letras 3D! Mais é menos!
P.S.: estou me acostumando com a nova identidade visual do Shop Tour, apesar da fonte em 3D. O que falta entrar no novo padrão é o site.
- Kiss FM quer reforçar marca. Propmark
Interessante na reportagem é o reconhecimento da importância que o valor de marca tem para os rankings do IBOPE (o que, para mim, é a única coisa medida nas pesquisas) e o reforço à ideia da Kiss FM no RJ, com retransmissão ainda nesse ano.

TERÇA (06/10)
- Do Portal Imprensa: "Museu da Televisão Brasileira será inaugurado junto com nova sede da RedeTV!".
Preferia a ideia de instalar o museu na Rua do Gasômetro. Seria um passo para melhorar aquela região, que é tão degradada!

QUINTA (08/10)
- A Expressão FM virou webrádio, mesmo. Agora como "Expressão Brasileira".
O que aconteceu com a Expressão FM é padrão no Rio de Janeiro. Fluminense, Cidade, Globo, Antena 1... todas fora do ar no rádio, funcionando na web (ainda que que a maioria tenha virado vitrolão).
Leia também: Expressão FM dá lugar à Nossa Rádio em São Paulo (02/10)
- Falando nisso, agora é oficial. Capital é rádio, literalmente. Observatório da Imprensa

Siga o MidiaClipping no Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas