TV Esporte Interativo acrescenta Rede Eldorado à marca d'água


A TV Esporte Interativo incluiu a inscrição "Rede Eldorado" no canto da tela, acompanhada de sua tradicional marca, em todos os programas e eventos transmitidos.

Veja fotos da programação do canal com a nova identificação, que também pode ser vista no site do Esporte Interativo, na página que disponibiliza a programação da TV em tempo real:

A inscrição "Rede Eldorado" não aparece apenas nos canais do Estadão, mas em toda a rede do Esporte Interativo.

O curioso nesta mudança é que, apesar da TV Esporte Interativo ocupar os canais do Grupo Estado que formariam Rede Eldorado, esta nunca foi citada como geradora da programação esportiva, antes ou depois da nova marca d'água. Aliás, pouco antes da estreia na Grande São Paulo, foi noticiado que o Esporte Interativo compraria os canais do Estadão em três anos, excluindo de vez a chance de existir uma Rede Eldorado.

A TV Eldorado estreou em 2005, em Santa Inês (MA), como afiliada da TV Cultura. Quando o Grupo Estado recebeu concessões para retransmitir o sinal da TV em outras cidades, desistiu da programação própria e alugou os canais para a TV Aparecida.

Agora, a Rede Eldorado está de volta, sem nunca ter ido embora. Só resta saber o porque ou para que.

Leia o que já foi publicado sobre a TV Esporte Interativo

Comentários

  1. Corrigindo, eu vi esta marca desde quinta. Também fiquei com a pulga atrás da orelha. Será que os Mesquita voltaram atrás, numa crise megalomaníaca? Nunca pus fé nessa rede, visto que nem rádio eles sabem fazer direito...(na minha modesta opinião).
    Ou provavelmente eles estejam num sistema de parceria, porque quem investiria numa marca sem que ela tivesse valor - ou agregada a algum produto?

    ResponderExcluir
  2. Os Mesquitas estão usando a marca Esporte Interativo para alavancar a "Rede Eldorado".

    ResponderExcluir
  3. Marcus, valeu pela correção! Já tirei a parte do texto que falava que a marca estava no ar desde sábado.

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu honestamente deixei de entender... mas vai que eles resolveram voltar a carga... se pesquisar por concessões de repetidoras da TV Eldorado, Brasil afora, vai levar um susto. Os Mesquita haviam planejado algo grandioso, lá em 2005. E por algum motivo pareciam ter deixado de lado... não dá pra entender, mas de qualquer modo, pode ser uma boa notícia, sei lá...

    ResponderExcluir
  5. uma fonte segura me afirmou que terça o esporte interativo ira anunciar fernando vanucci e a liga futsal.e futuramente nhl.

    ResponderExcluir
  6. a tvb do sbt na baixada santista vai ser afiliada da band canal2 e o canal 10 retransmissora da band como vicara.

    ResponderExcluir
  7. o anônimo, essa sua fonte segura é uma desgraça, terça quando, enquanto tiver terça, Fernando Vanucci mesmo renovou com a Rede TV, o resto vou torcer pra que aconteça mesmo em uma terça qualquer.

    ResponderExcluir
  8. eu acompanho o canal esporte interativo aqui em sao jose dos campos, e ele esta fora de sinal faz uma semana, aqui ele pega no canal 9vhf, aqui a imagem precisa melhorar, porque pega cheio de chuviscos, o canal quase nao aparece, um abraço para voceis.

    ResponderExcluir
  9. mariscow , eu queria saber se o canal interativo saiu do ar mesmo? Aui pro rio de janeiro....

    ResponderExcluir
  10. Ei, alguém pode me informar se o canal do esporte interativo saiu do ar mesmo aqui pro rio de janeiro ,e por que não está mais no ar ?
    é uma pena eu já estava viciado no esporte put merd alguém pode me ajudar , por favor mr ajudem a saber o que aconteceu com o canal abraçosss .... mariscow são gonçalo r.j...

    ResponderExcluir
  11. O Esporte Interativo estava em fase de testes no canal 40 UHF do Rio e este período chegou ao fim, porém até o fim do ano o canal deve entrar de forma definitiva no Rio.
    Fonte: http://papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20110702.htm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas