De volta

Depois de quase dois meses sem postagens, o MidiaClipping está de volta, e renovado.

É a primeira reforma na aparência do blog desde que ele foi criado, em 2008. Na época, escolhi o template padrão do Blogger que fosse mais fácil de ser personalizado. As alterações ao longo desses dois anos não fugiram do mesmo padrão.

O principal motivo para esta reformulação não foi nem o visual. O que eu queria, desde o começo, era fazer o blog ter a mesma aparência, independente da resolução de tela. O layout anterior era projetado para ser visto em 1024 x 768 pixels; em qualquer outra resolução, havia distorções de alinhamento ou corte de imagens.

Mas, além do fim das distorções, o "novo" MidiaClipping tem outras novidades: ficou mais rápido para filtrar os posts de acordo com o seu tema de interesse (rádio, televisão, mídia impressa e internet), o Twitter ganhou mais destaque, o acesso aos posts especiais ganhou página própria e, em breve, pretendo indicar e receber indicações de rádios para ouvir online.

E vem mais por aí. Espero poder continuar contando com a sua audiência nesta volta e com a sua ajuda para deixar esse espaço cada vez melhor!

A EVOLUÇÃO VISUAL DO MIDIACLIPPING
2008

2009

2010

Comentários

  1. Ei, garoooooto! Vejo que destes uma repaginada, heim? Hmm...

    Gostei do menu no alto e da postagem randômica. Lindo seu espaço como sempre! Logo logo sou eu que saio do ar, de vez... hehe

    Qual a resolução de agora? Gostei! Tá muito arrumadim, jornalista. ;p

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Está show de bola o novo visual, excelente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas