Mix FM reestreia dia 11 na Baixada Santista

Conforme publicado aqui no último sábado, a 98 FM - A Rádio Rock (98,1 MHz - São Vicente/SP) será substituída pela Mix FM nos próximos dias. Nesta quarta, o Tudo Rádio.com confirmou a data e hora da mudança: dia 11 de novembro, sexta-feira, às 15h.

De acordo com o site, a nova afiliada será chamada de "Mix FM Litoral", sem referência ao nome de alguma cidade específica (como "Mix FM Santos" ou "Mix FM São Vicente"). A ideia é valorizar a cobertura da emissora, sintonizada em toda a Baixada Santista e em parte do litoral norte de SP.

A programação musical da Rádio Rock já está sendo transmitida exclusivamente pela internet. Em 98,1 FM está no ar, há alguns dias, uma programação de transição anunciando a rede jovem.

Com o fim da 98, a Kiss FM será a única emissora do litoral "declaradamente" segmentada em Rock - posto que ocupa na capital paulista desde o fim da antiga Brasil 2000 FM, em março deste ano.

Em compensação, com a chegada da Mix, o número de rádios jovens da Baixada Santista vai dobrar: atualmente, a única representante do segmento é a Jovem Pan FM (95,1 MHz - Santos).

Comentários

  1. Tv Templária foi inaugurada hoje (11/11/2011) no canal 58 uhf São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Essa rádio veio e eu nem percebi, pois rock por rock a 98 tocava.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas