Rede Mundial muda nome da Tupi TV

Lembra da Tupi TV, da Rede Mundial?

Ela mudou de nome em 22 de outubro, passando a se chamar Top TV. Só hoje consegui ver vídeo no YouTube com a nova identificação:


O slogam e a identidade visual continuam os mesmos. A programação também não mudou: videoclipes no "piloto automático" 24 horas por dia.

Veja vinheta da antiga Tupi TV:


A substituição da Tupi TV pela Top TV lembra a troca da marca "Tupi FM" por "Top FM" nas cidades de Brasília e Campinas, ocorrida no ano passado. Na época, se especulou que a mudança também pudesse chegar à Tupi FM de São Paulo, mas a hipótese não foi confirmada até hoje.

Reza a lenda que a Top TV pode ser vista em São Paulo na TV digital, nos canais 33 (TV Abril, em SD) e 35 (próprio, em HD). Não consegui sintonizar nenhum dos dois.

LEIA TAMBÉM
Está no ar a TV Tupi! (Fevereiro de 2009)

Comentários

  1. menos mal,era uma falta de respeito usar o nome da lendária tv tupi!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anderson!

    A Top TV também está com canal digital no Rio, o 33 UHF, só que ele transmite numa modulação que alguns conversores não conseguem entender (principalmente os embutidos nas TVs). Eu aqui pego todos os canais, menos a Top TV, justamente por este problema. Dizem que em São Paulo é a mesma coisa. O canal 35 parece que é de uma cidade próximo a São Paulo e acho que ainda não está funcionando (dizem, pelo menos).
    O canal 33 de São Paulo parece que já foi de uam tal de TV Cristã e aqui no Rio já foi da MTV e aprece que também de um outro canal da Abril e aqui no Rio sempre teve esse problema com o sinal, que é mais fraco, só que por causa do modo que é transmitido pega mesmo com qualidade baixa, mas como já disse nem todos os conversores conseguem captá-lo corretamente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. o canal 33 em sao paulo funciona somente 111 horas diarias nesse exato momento estou vendo ele o nome esta ABRIL SD mais ele esta tranmitindo o TOP TV

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas