Tupi AM (SP) estreia em FM e passa a se chamar "Super Rádio Tupi"

A primeira AM popular de São Paulo a ser retransmitida em FM não é Capital nem Globo, como já foi especulado em outras ocasiões, mas sim a Tupi (1150 kHz). Desde a meia-noite da última quinta-feira (15), a emissora da Rede Mundial é sintonizada também em FM, nos 97,3 MHz.

A programação popular substitui as pregações da Igreja Deus é Amor, que ocupava a frequência há pouco mais de um ano - condição capaz de fazer a Tupi AM ser bem-vinda mesmo para os maiores críticos da repetição do AM em FM.

Para não ser confundida com a Tupi FM (104,1 MHz), do mesmo grupo, a Rede Mundial trocou a identificação de "Tupi AM" para "Super Rádio Tupi", da mesma forma como os Diários Associados chamam sua emissora no Rio de Janeiro.

A mudança também foi marcada com a estreia de Kaká Siqueira, fora do ar desde o desmonte da Rádio Record. Kaká Siqueira está ocupando o horário das 8h às 12h, de segunda à sexta, e das 8h às 11h aos sábados.

Comentários

  1. PRA ELA SER CONSIDERADA "SUPER RADIO TUPI", SUA POTENCIA TERIA QUE SER SUPER.NO RIO DE JANEIRO A SUPER RADIO TUPI FAZ JUS AO NOME DEVIDO A SUA GRANDE POTENCIA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas