Band terá canal pago de artes e espetáculos

O Grupo Bandeirantes está preparando o Arte1, canal por assinatura voltado às artes e espetáculos. Segundo matéria do site Tela Viva, o canal será dirigido por Rogério Gallo, profissional com experiência em diversas emissoras, inclusive nas duas redes abertas do grupo (Band e Rede 21).

Segundo o site, "o Arte1 está sendo oferecido como um canal básico, embora já estreie com boa parte de sua programação em HD. Apenas programas mais antigos, como concertos, serão transmitidos em SD, mas a ideia da programadora é ter tudo em alta definição".

A Band já registrou o endereço www.arte1.tv.br e publicou pedido de registro da marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Anunciado pouco tempo depois da estreia do BandNews TV em HD, o Arte1 reforça a disposição do Grupo Bandeirantes em investir na TV paga. Pena que essa disposição não se reflete na TV aberta, onde eles mantêm uma rede loteada há quase três anos.

Comentários

  1. Outro canal! Mas o Grupo nem melhorou os que já possui.
    O Canal 21 deveria passar a maratona de misses, desde da Miss Praça da Sé até a Miss Brasil e reprisar os eventos de outros estados.

    ResponderExcluir
  2. Verdade verdadeira, esse Grupo gosta de abraçar o mundo com as pés, e por fim não lança nada.
    Canal Terra Viva, canal para boi dormir.
    BandNews, canal que reprisa a noticia a cada 5 minutos.
    BandSport, que não transmite nada de novo.
    Se pelo ,menos melhorasse a programação dos canais que jah existe, ai sim as cosias melhorariam.
    Canal de Arte, cada uma que inventam, que ai ai ai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas