Jovem Pan AM prestes a deixar os 99,7 FM em Santos

A Jovem Pan AM de São Paulo (620 kHz) anunciou, nesta segunda, a não renovação do contrato com a afiliada que retransmite a programação jornalística em FM na Baixada Santista (99,7 MHz). A informação foi publicada no TudoRádio.com.

De acordo com o site, a parceria entre as duas emissoras foi encerrada no último dia 1º, mas a programação da Jovem Pan AM continuará sendo transmitida em 99,7 MHz até que sejam definidos o tipo de programação e marca que serão adotados. A emissora já foi afiliada da Band FM.

A notícia foi anunciada uma semana após o seu Tuta, em entrevista à Rádio Bandeirantes, ter classificado o FM como substituto natural do AM. Curiosamente, a 99,7 era a única afiliada da Jovem Pan AM que transmitia em FM.

É provável que o sinal da emissora seja disputado por outras redes de rádio, já que é recebido com qualidade em praticamente toda a Baixada Santista. Só se espera que a nova geradora, caso seja confirmada a afiliação a outra rede, não seja mais uma rádio "especializada" em pregações religiosas, como foram as substitutas da Oi FM (102,1 - atual Sê Tu Uma Bênção) e Litoral FM (91,9 - atual Deus é Amor).

Comentários

  1. Não é nada difiil a 99,7 se afiliar a uma emissora evangelica. Depois do ocorrido com a Litoral FM a gente passa a acreditar em qualquer coisa. Antes da 99,7 se afiliar a Joven Pan ela tinha uma programação variada muito boa sem comerciais, se voltar a ser como antes tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Podes contar que vem mais uma pregação por ai.

    ResponderExcluir
  3. Ou pode vir a Band News, jah que seu TUTA deu entrevista na Bandeirantes

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava daquela rádio que dizia o sequinte bordão: "99,7 a rádio de todas as tendências..."

    ResponderExcluir
  5. continuamos sem a Jovem Pan FM na Baixada Santista, ou seja, estamos refens das emissoras evangélicas.
    Haja Deus para tantas religiões

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas