Band estreia nova programação e reformula marca


Está no ar a nova programação da Band, tão comentada nos sites e blogs sobre TV.

Por enquanto, a principal mudança é a redução do "Show da Fé", do missionário R. R. Soares, que perde 35 minutos e passa a ocupar o horário das 20h25 às 20h50, deixando a faixa das 21h para a minissérie "Band of Brothers", de Tom Hanks. No sábado, o antigo horário da igreja vai alocar a reprise do "CQC", seguida pelo "Cine Clube" de Rubens Ewald Filho - opção mais interessante que as dobradinhas "Zorra Total" + "Supercine" (Globo) ou "Legendários" + "Show do Tom" (Record).

A grande novidade do ano é a "multiplicação" do "CQC": Rafinha Bastos estreia em "A Liga" nesta terça (04) e, de acordo com Daniel Castro, Marco Luque foi confirmado como apresentador de "O Formigueiro" (previsto para entrar na grade depois da Copa) e Danilo Gentili deve ganhar um talk show noturno até o final do ano.

A nova programação ainda vai apresentar os programas "Polícia 24h" (quinta) e "Tribunal na TV" (sexta), a nova temporada do "É Tudo Improviso" (a partir do dia 11) e um pacote de séries para bater de frente com SBT e Record. E tem mais: para o próximo semestre, estão previstos a sitcom "Os Anjos do Sexo" e os reality shows "Busão do Brasil", da Endemol, e "The Phone", da FreemantleMedia. Até R. R. Soares deve mudar o formato de seu programa, transformando-o num talk show gospel.

Com tantas novidades, até a marca da emissora foi repaginada: parece que tomou um banho de "lustra móveis", que deu efeitos de brilho e perspectiva até onde não precisava. A marca d'água também foi alterada.


Ao anunciar esse "pacotão" de novidades, a Band afirmou que pretende alcançar o terceiro lugar de audiência até dezembro deste ano, ultrapassando SBT ou Record, que devem continuar brigando pelo segundo lugar. É esperar para ver.

Comentários

  1. Anderson, achei o novo logotipo da Band excessivamente cromado, a Band deveria investir pra entrar na guerra do domingo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas